Novidades sobre os filmes da Marvel são sempre bem-vindas. Depois que foi confirmado que meus heróis preferidos, Thor e Hulk ficariam fora do próximo filme do Capitão America 3: A Guerra Civil, foi anunciado que Mark Ruffalo vai retornar como o gigante verde em Thor: Ragnarok. O terceiro filme estrelado da franquia está programado para chegar aos cinemas somente em Novembro de 2017 e segundo o presidente da Marvel, Kevin Feige, vai representar uma grande mudança para Thor. “Ragnarok é uma palavra muito importante, que essencialmente significa ‘o fim de todas as coisas’ (!!!). É um filme muito importante para nós em nossa fase 3, mudando tudo que vem depois dele”.
É claro que outro destaque é a volta de Loki (Tom Hiddleston) no filme. Mas apesar de todos estes detalhes, não se sabe direito ainda qual será a história. O que se comenta é o roteiro seria tão sério, tão dark, que a Marvel resolveu chamar um diretor conhecido por seu trabalho em comédias, Taika Waititi, para balancear um pouco as coisas, e deixar o filme com um tom mais parecido com o que os fãs esperam de um filme do estúdio.
Outro rumor, este ainda não confirmado, é que talvez uma nova heroína tenha sua primeira aparição nesse filme. Valkyrie, que tem uma importante participação nos quadrinhos dos Vingadores. Será?
Outra detalhe que já se sabe é que a história se passará imediatamente após os eventos que aconteceram em Vingadores: A Era de Ultron. Se você se lembra, Thor tem uma visão apocalíptica dentro da caverna (como é possível esquecer aquilo? Rs). Já o Hulk desapareceu no final do filme, deixando inclusive Natasha (Scarlett Johansson) bem triste pelo romance frustrado.