Eu gosto muito de Branca de Neve e o Caçador. Acho que tem um bom clima e até que Kristen Stewart, sempre com seus olhos meio fechados, está bem. Aliás, foi aqui que realmente “descobri” Chris Hemsworth, poderoso como o caçador. O filme foi um enorme sucesso, mas aí teve todo aquele problema do diretor casado e Kristen se atracando na rua. O romance de contos de fadas dela com Robert Pattinson terminou e, para evitar problemas, tanto o diretor Rupert Sanders como Kristen ficaram fora da provável sequência, apesar do estúdio negar essa versão.
Mas como fazer uma sequência de Branca de Neve e o Caçador sem…Branca de Neve? Alguém teve a brilhante ideia de fazer uma introdução (ou seja, um capítulo anterior), apresentando o que aconteceu com o caçador antes dos acontecimentos do primeiro filme, e consequentemente quando Branca de Neve ainda não tinha entrado na história. Trouxeram de volta Chris, Sam Claflin e Charlize Theron, que tinha simplesmente “arrebentado” como a rainha Ravenna. Ainda adicionaram Jessica Chastain e Emily Blunt. Esta última faz a Rainha do Gelo. O fato de haver uma rainha do Gelo no imaginário popular depois do enorme sucesso do desenho Frozen só poderia ajudar não é?
O trailer mostra bastante. Provavelmente Jessica Chastain será a esposa do caçador, que foi morta (lembra?). Emily Blunt (Freya) é a irmã de Ravenna. Os cenários e figurinos são incríveis e eu fiquei ainda mais louca para ver. Só que o lançamento nos cinemas está marcado só para 28 de abril. Enquanto isso dê uma olhadinha no trailer. Ainda está sem legendas (assim que for disponibilizado legendado, farei a troca), mas é o máximo: