Quando vi hoje (27) que era aniversário de Michael Vartan, que eu adoro, pensei que era uma boa oportunidade de relembrar o seu papel e sua série de maior sucesso, Alias: Codinome Perigo. O ator, que completa 47 anos, era Michael Vaughnn na série, um agente apaixonado por Sydney Bristow (Jennifer Garner). Foi um dos primeiros grandes sucessos de J.J. Abrams , que agora dirige o novo filme de Star Wars, que estreia mês que vem. A interessante historia de bastidores da época é que Michael e Jennifer namoraram (e terminaram) enquanto a série estava no ar – foram cinco temporadas. O mais legal da história é que Jennifer depois começou a namorar com Ben Affleck, e logo engravidou. Tanto que a gravidez teve que ser adicionada na série. E quem era o pai do filho de Sydney? Michael, é claro! Os dois continuaram a ter cenas apaixonadas até o fim de Alias. Esse pessoal de Hollywood é tão sociável! Rs!
Mas veja agora como estão os principais atores da série hoje em dia:
Jennifer Garner
Ela virou estrela, ganhou um globo de Ouro e um SAG’s, casou com Ben Affleck, teve 3 filhos, aparentemente se separou,( mas os dois vivem aparecendo juntos). Seu filme mais recente em nossos cinemas foi o ótimo Não olhe para Trás, com Al Pacino. Atualmente está filmando a comédia Nine Lives, com Kevin Spacey, mas tem mais dois programados para estrear no ano que vem: Miracles from Heaven e The Tribe of Palos Verdes.
Michael Vartan
Além de Michael Vaughnn, Michael Vartan foi o mocinho de vários filmes como Nunca Fui Beijada (adoro aquela última cena!!), A Brumas de Avalon, It had to be You, Colombiana. E sempre foi apaixonante. Depois de Alias fez várias séries como The Big Shots, Hawthorne e Bates Motel. Seu próximo filme é um suspense chamado Crawlspace.
Victor Garber
Sempre tenho a sensação que Victor Garber está em todos os lugares. Porque ele faz tantos filmes e séries. Fez filmes famosos e premiados como Titanic, Milk e Argo, por exemplo. Nas séries, fez Justice, ReGenesis, Eli Stone, Deception, Terapia Virtual e Power. Isso sem contar um monte de participações especiais. Você lembra que ele foi até o pai de Will Schuester (Matthew Morrison) em Glee? Agora, ele será o Oscar Goldman dos novos tempos (rs), participando de duas séries ao mesmo tempo como o mesmo personagem, o Dr. Martin Stein, que faz participações em The Flash, mas que em breve vai ganhar sua própria série, Legends f Tomorrow. Ufa!!
Ron Rifkin
Eu creio que Arvin Sloane, primeiro bom, depois mau, depois bom de novo e infinitamente pulando de um para o outro lado, é o papel mais famoso de Ron Rifkin. Logo depois ele teve um outro, igualmente importante em Brothers and Sisters. Ainda teve uma participação de seis episódios em Law & Order Special Victims Unit, foi o Padre Creal em Gotham, e está agora em Limitless, como o pai de Brian Finch (Jake McDorman).
Carl Lumbly
Ele não mudou nada, né? E lá se vão 14 anos! Carl Lumbly fazia um dos personagens mais queridos de Alias, Marcus Dixon. Depois que a série terminou, ele dublou desenhos, participou de séries como Grey’s Anatomy, Criminal Minds, Southland. Voltou recentemente como um personagem recorrente em The Returned, e a agora está em Zoo, que está sendo exibida no canal Space.
Kevin Weisman
Eu adorava o nerd Marshall! Depois do fim da série, Kevin fez várias pequenas participações em séries como Moonlight, Awake e Hello Ladies. Atualmente, ele pode ser visto em Scorpion. Mas no ano que vem ele também estará no novo filme de Nicolas Cage, o suspense The Trust.
Greg Grunberg
Super simpático, Greg fazia o melhor amigo de Michael e Sydney, Eric Weiss. Ele já fez outra série famosa depois disso, Heroes, que teve quatro temporadas. Depois esteve em Love Bites, The Client’s List e Masters of Sex. Atualmente está em Heroes Reborn, mas aguarde: ele vai entrar também no novo filme de Star Wars.
Bradley Cooper
É isso mesmo. Foi aqui que eu e o mundo inteiro descobriram Bradley Cooper. Como o amigo de Sydney, que era apaixonado por ela, Bradley teve o que os americanos chama de Big Break (Grande Chance). Ele ainda participou de Nip/ Tuck, ate´se entregar ao cinema depois do enorme sucesso de Se Beber, não Case. Aí virou super mega astro, com mais dois filmes da franquia Se beber... e três indicações seguidas para o Oscar, com O Lado Bom da Vida, Trapaça e Sniper Americano. Seu próximo filme é novamente ao lado de sua amiga, Jennifer Lawrence e do diretor David O. Russell.