Um dos maiores medos dos fãs de The Walking Dead é que um de seus personagens favoritos seja mordido por um zumbi e, por consequência, seja afastado da série. E um dos mais adorados por todos é Daryl Dixon, vivido pelo ator Norman Reedus. Então, realmente não resisti a fazer uma piadinha com a história absurda que aconteceu com o ator durante um convenção de fãs em New Jersey, a Walker Stalker Convention. Afinal, segundo o blog Undead Walking, o ator tem que tomar cuidado com dentes alheios até mesmo quando não está em cena em The Walking Dead.
Aparentemente, este final de semana o ator estava disponível para fotos juntamente com Michael Rooker, que fez seu irmão já morto, Merle, na série no evento. Uma fã (obviamente enlouquecida) estava na fila, e quando chegou a sua vez, contou ao ator como ela gostava de fingir que era casada com ele (oh, oh). Só que logo em seguida, a segurança foi chamada, e disse para a mulher que ela estava sendo removida do local e do evento por ter mordido o ator. O próprio Michael Rooker ficou completamente surpreso com a situação maluca e falou “que p*** foi essa?!”
A mulher depois ainda teve coragem de assumir o que fez em sua conta no Instagram. Veja abaixo o post com a foto dela com Reedus e Rooker. A legenda diz: “finalmente encontrei o amor de minha vida, fui banida do resto da CON, e perdi mais duas oportunidades fotos com ele de 100 dólares porque perdi a cabeça…eu fiquei tão excitada por estar ao lado dele…& virei a cabeça e o mordi! Eu não sei o que deu em mim. Não era minha intenção machucá-lo. Sinto muito, Norman!”
É gente sem noção como essa aí que acaba dificultando cada vez mais os momentos de fãs com seu ídolos. Norman Reedus é conhecido como um ator muito aberto com seus fãs, que fica conversando e brincando com eles. Depois disso será que vai continuar assim?