Um dos filmes mais esperados do ano, Esquadrão Suicida parece ter tudo para levantar de vez o projeto dos filmes de super-heróis da DC Comics. Afial, eles já provaram que são ótimos na TV, mas no cinema…pode-se dizer que ainda estão devendo um filme de tirar o fôlego (fora os Batmans de Christian Bale, claro!). O filme, que estreia em agosto de 2016, é dirigido por David Ayer (Corações de Ferro, com Brad Pitt) e já tem prometida a participação do próprio Batman ( Ben Affleck) e um forte rumor – não confirmado – que Lex Luthor (Jesse Eisenberg) poderia fazer uma breve aparição.
O Esquadrão Suicida tem Will Smith como Deadshot (O Pistoleiro); Joel Kinnaman (o RoboCop) como Rick Flagg; Margot Robbie (O Lobo de Wall Street)como Harley Quinn (Arlequina); o vencedor do Oscar Jared Leto como o Coringa; Jai Courtney (Divergente) como Boomerang (Capitão Bumerangue); e Cara Delevingne (Cidades de Papel) como Enchantress (Magia). Ainda conta com Viola Davis como Amanda Waller e Scott Eastwood em uma participação misteriosa, que no trailer já dá a pista de ser um militar. Mas por que será que há todo esse mistério com relação ao personagem. Humm…
O trailer já dá várias pistas. A primeira é que Harley Quinn com certeza transformará Margot Robbie numa estrela de primeira grandeza. Suas participações e seu humor farão dela o grande nome do filme…ao lado de Jared Leto, é claro. Seu Coringa parece tão enlouquecido quanto o de Heath Ledger. Outra presença forte é a de Joel Kinnaman, que entrou no filme aos 45 do segundo tempo, quando Tom Hardy desistiu. Mas o melhor de tudo é que escolheram para a trilha uma de minhas músicas preferidas, Bohemian Rapsody, do Queen. E ficou perfeito!