Eu estava entre as adolescentes que ficaram completamente apaixonada por Jason Patric quando ele apareceu em Garotos Perdidos em 1987. Lembra do filme sobre um grupo de jovens vampiros que começa a atormentar uma pequena cidade? Pois bem, aquela promessa de galã acabou nunca se realizando. Depois desse, sua atuação mais conhecida foi em Velocidade Máxima 2, o que comprovou que ele não era definitivamente o cara para filmes de ação. Agora, às vésperas de fazer 50 anos, ele vai ter uma nova chance. Jason será o astro da segunda temporada de Wayward Pines, a série the M.Night Shyamalan, que começou muito bem, fez um grande sucesso, mas teve talvez o final de série mais frustrante que já vi na minha vida.
Inicialmente Wayward Pines foi concebida como uma série-evento. Com começo, meio e fim e uma única temporada. Só que os planos mudaram no meio do caminho. O problema era que com o “desaparecimento” do personagem feito por Matt Dillon no último episódio , havia a necessidade de um novo ator principal. Segundo o anúncio feito pela produção, Jason será o Dr. Theo Yedlin, “um determinado cirurgião, que será de grande importância para os cidadãos de Wayward Pines.”
A nova temporada, ainda sem data programada (mas deverá ser em maio), retomará a história num momento no qual os residentes da cidade estarão numa batalha contra as regras duras da Primeira Geração. O Dr. Yedlin acorda de seu estado de animação suspensa e se vê no meio de uma nova rebelião enquanto tenta entender o que acontece na cidade e ainda, é claro, tem que ajudar a salvar a raça humana em perigo. Vamos ver o que dá, né?