Quando você trabalha com alguém com quem tem um relacionamento, o grande problema começa quando tudo acaba. Especialmente quando só um dos lados queria o fim. Você tem que continuar a ver o outro e fazer cara de paisagem. Um horror! Essa situação difícil foi o que claramente aconteceu com Charlize Theron e Sean Penn ontem no Festival de Cannes. Para quem não se lembra, os dois namoraram durante 18 meses, e fizeram um filme juntos, estrelado por ela e dirigido por ele, chamado The Last Face. Só que durante o festival de Cannes do ano passado, após aparecerem juntos na sessão de Mad Max: Estrada da Fúria, os dois terminaram. Muita gente disse que Charlize deu um “ghosting” nele , ou seja simplesmente sumiu, sem atender mais telefonemas, nem contato algum. Mas de qualquer maneira, havia um filme para lançar…
E foi ontem, durante o Festival de Cannes (novamente). Primeiro, foi aquela situação horrível de tirar fotos para a imprensa. Simplesmente um não olhou para a cara do outro, tanto que os outros atores do elenco, Javier Bardem e Adele Exarchopoulos, foram colocados estrategicamente entre os dois.
O mesmo aconteceu na coletiva de imprensa. Na ocasião, todo mundo parecia um tanto sem graça. Imagine a situação dele ao responder a pergunta sobre a razão pela qual tinha escolhido Charlize para o papel? “Já conhecia o roteiro há muitos anos, mas quando o reli, imaginando-a no papel, eu vi algo que queria fazer. Não era algo que eu havia considerado anteriormente.” Eta!
Mais tarde, os dois se reencontraram novamente no tapete vermelho. E Charlize, poderosíssima num smoking Dior, foi cumprimentar Sean, que foi acompanhado da filha. Ela, como sempre, perfeita, mas veja a cara dele…
Num outro momento, no topo da escada do Palais, Sean chega com a filha, Dylan Penn, enquanto são aguardados pelo produtor Matt Palmieri, pelo Zubin Cooper, Jean Reno, Adele Exarchopoulos (vestindo um belo conjunto Louis Vuitton) , Hopper Penn (filho de Sean com Robin Wright), Charlize, Jared Harris e Javier Bardem.
E, para fechar com chave de ouro, The Last Face, ainda sem data para estrear nos cinemas, foi massacrado pela crítica.
Gracia
21 de maio de 2016 às 11:40 pm
Não sei pq, mas tem algo em Sean Penn que não “desce”.
Independente da relação que tiveram, e pq terminaram, nesse caso, de Charlize Rainha Theron deu ” um perdido” em Sean, dá pra ver que são profissionais, são adultos, tanto que ele foi com a filha e não com qqr outra mulher. E ela, acima do termo diva.