A Netflix fez a festa lá em San Diego no primeiro dia da Comic-Con. Mostrou em primeira mão várias cenas de suas séries exclusivas produzidas em conjunto com a Marvel, e ainda anunciou a renovação de Daredevil para uma terceira temporada. Ou seja, pode preparar a sua agenda porque vem muita coisa legal por aí.
As apresentações começaram com a participação do elenco de Luke Cage. Para todos que já assistiram (e amaram) Jessica Jones (como eu), a perspectiva de uma série com Luke Cage provoca enorme curiosidade. Estavam lá, é claro, o próprio Luke Cage, Mike Colter, além da ótima Alfre Woodward, Mahershala Ali, Theo Rossi, Simone Missick, Frank Whaley e o showrunner e produtor executivo Cheo Hodari Coker.
Para quem ainda não assistiu Jessica Jones (mas deve), Luke Cage é o namorado da heroína, um homem simplesmente indestrutível. Agora nessa primeira temporada de sua série própria, vai contar como um experimento sabotado acabou lhe dando uma super-força e pele impenetrável, o que o transformou num fugitivo tentando reconstruir a sua vida no Harlem, enquanto tenta limpar a sua cidade. A série ainda tem programada as participações de Rosario Dawson e de Sonia Braga.
https://www.youtube.com/watch?v=zx3W96hPh0Q
O painel teve início com cenas de Daredevil, Jessica Jones e, é claro, Luke Cage, além de um vislumbre de Jon Bernthal, como o Justiceiro. Veja abaixo:
Além disso, também foi mostrado um teaser de Punho de Ferro, que será o último de Os Defensores a virar série. Afinal, tiveram que esperar ele ser explodido em Game of Thrones, certo? Para quem não entendeu nada, Finn Jones, que será Danny Rand, o Punho de Ferro, na série, foi ninguém menos do que Loras Tyrrell, que morreu na explosão do último episódio da temporada. Parece que ele tem uma certa atração por dragões, rs!
Ao final do painel, foi mostrado o primeiro teaser trailer de Os Defensores, prometida para 2017. Não mostra muito mas fez com que o painel terminasse como os fãs queriam.
https://www.youtube.com/watch?v=LC-XsECfAlE