Paget Brewster já estava programada para voltar nessa temporada para Criminal Minds em uma participação especial como Emily Prentiss. Isso por si só já era uma surpresa. Afinal, a atriz tinha saído brigada com a CBS, que exibe a série, na sétima temporada. O argumento na época era que a a atriz tinha sido proibida de participar de um projeto que foi colocado à venda na época da chamada Temporada de Pilotos, quando possíveis séries são submetidas às redes de TV. Mas o tempo passa, e com a saída de Thomas Gibson depois de toda aquela confusão no set da série, as conversas acabaram levando à decisão de trazer Emily Prentiss de volta como parte do elenco regular.
A produtora executiva da série declarou que “nós estamos muito entusiasmados de ter Paget de volta conosco em tempo integral. A família BAU definitivamente sentiu sua falta, tanto na frente com atrás das câmeras. Tê-la de volta ao set tem sido incrível, como se ela nunca tivesse saído”. Já está confirmado que a produção de Criminal Minds deverá adicionar dois novos personagens, sendo que um deles deverá suceder Hotchner (Gibson) como líder da equipe. Pode até ser que seja Prentiss. Além destes dois, as novidades ainda incluem a contratação de Adam Rodriguez, de CSI Miami, como Alvez, e a promoção de Aisha Tyler (Dra. Tara Lewis) para o elenco regular .
Mas com certeza ainda vamos ouvir falar muito mais sobre as mudanças no elenco de Criminal Minds...
Isabella
31 de agosto de 2016 às 12:57 am
So uma coisinha. Ela não saiu por causa de piloto nenhum. Ela foi demitida e depois obrigada a voltar na sétima temporada pra terminar o contrato. Eles ameaçaram processar ela por quebra de contrato de ela não aceitasse voltar, mesmo sendo eles que demitiram ela na temporada interior.
Eliane
31 de agosto de 2016 às 2:50 pm
Obrigada Isabella. Vi várias versões do fato, inclusive essa que você menciona. Incluí uma versão semi-oficial, mas nunca se sabe…Na verdade, é bem provável que a sua seja a verdadeira…