Na semana passada todo mundo falou sobre o rompimento do namoro de Chloe Grace Moretz e Brooklyn Beckham. Foi um acontecimento nas redes sociais. Parecia que os dois estavam casados e cheios de filhos e não que são dois jovens recém saídos da adolescência. Ou seja, é normal namorar, terminar, e partir para outra bem rápido. Talvez seja porque Chloe está por aí há um bom tempo, já que começou sua carreira ainda menina. Ela fez sua primeira aparição pós- rompimento no Festival de Cinema de Deauville no último final de semana para receber o seu prêmio Rising Star, entregue todos os anos para jovens atores que tem uma carreira considerável no cinema e prometem ainda mais.
A jovem estava sorridente e abafou na abertura do Festival num vestido Erden florido, com um visual romântico e apropriado para sua idade, com um toque rebelde do super decote.Em seu discurso, ela ressaltou sobre como estava honrada e sentia uma grande responsabilidade com vencedores anteriores como Denzel Washington (com quem filmou O Protetor em 2014) e Julianne Moore. “As pessoas que receberam este prêmio antes de mim conseguiram conquistar tantas coisas fantásticas em sua carreiras que eu definitivamente sinto o peso deste prêmio.”
Chloe tem dois filmes programados para estrear ainda este ano. Em November Criminals, ela estará ao lado de Ansel Elgort (que já trabalhou com Chloe em Carrie, a Estranha) como um jovem que investiga o assassinato de um de seus colegas de classe. Já em Brain on Fire, ela é uma jovem que começa a enlouquecer. Isso é claro, sem mencionar que ela será A Pequena Sereia, atualmente em pré-produção, mas ainda sem data de estreia.