O tempo estava quente no tapete vermelho do Emmy esta noite. Não só pelos decotes e fendas mas também pelos comentários de todos. Os tons quentes, amarelos e vermelhos dominaram. Mas o que mais me chamou a atenção foi realmente os exageros de maquiagem, mais especificamente do exagero dos laranjas. O exemplo maior foi Claire Danes. Que horror! E o efeito só foi piorado com o vestido dourado de Schiaparelli que ela usava. veja só:
Uma pena porque o vestido era até bonito.
Veja quem mais se destacou no tapete vermelho, como sempre para o melhor e para o pior:
Sofia Vergara surpreendeu de cabelo preso, coisa que já disse que não gosta de usar no tapete vermelho. Ela escolheu um bonito e delicado vestido rosinha de Versace. Como sempre, estava linda, mas posso dizer que teria ficado mais sexy e jovem com sua marca registrada do cabelo solto.
Eu gostei muito do vestido vermelho (um dos vários tons da cor usados no red carpet) Armani Privé de Portia Doubleday, atriz de Mr. Robot. mas por que a atriz sempre parece que está sofrendo? Nunca a vi dar um sorriso? Isso acaba com o look.
Angela Bassett também entrou na tendência do amarelo (como Minnie Driver e Taraji P. Henson) mas foi o destaque com esse vestido Christian Siriano. Elegante, bom caimento, perfeito contraste com seu tom de pele. Estava maravilhosa e ainda ganhou uma declaração de amor do marido, Courtney B. Vance, que levou o prêmio de melhor ator de série limitada/ filme para TV.
Julia Louis-Dreyfus tem um estilo próprio e nunca é muito arrojada no tapete vermelho. Mas o vestido de Carolina Herrera era uma interessante variação do pretinho nada básico. E ela ainda teve um dos discursos mais emocionantes da noite ao lado do de…
…Sarah Paulson, outra grande vencedora da noite, que foi acompanhada da verdadeira Marcia Clark, que ela protagoniza em American Crime Story. Sua homenagem a ela e também ao produtor Ryan Murphy foram realmente tocantes. Outro destaque foi seu vestido Prada, que era um acontecimento. A maquiagem era um pouco estranha, mas ela foi a estrela da noite assim mesmo.
Ela não entregou prêmio algum, nem concorreu, mas Olivia Culpo brilhou com um vestido muito diferente e bonito de Zac Posen. El não parece uma fada? Adorei!
Só que o meu look preferido da noite, e igualmente romântico, é de Kristen Bell. Veja que caimento perfeito, ao mesmo tempo romântico e sexy, do modelo de Zuhair Murad. Amei!!
Quando se está numa gravidez tão adiantada é difícil achar um modelo ideal para o red carpet. Mas Kerry Washington preferiu seguir o improvável. Escolheu esse modelo sexy de Brandon Maxwell, soltou o cabelo e estava linda.
Em compensação o look de senhorinha de Amy Poehler foi uma decepção. Obviamente o vestido de Pamela Rolland é bonito, mas ficaria melhor em alguém como Kathy Bates, por exemplo. Cabelo, maquiagem, tudo correto mas errado para ela.
Tudo bem que Anna Chlumsky poderia querer um vestido mais larguinho já que ela teve um bebê há cerca de um mês. mas como pôde errar tanto com esse modelo que parece de borracha de Christian Siriano? Ela tem um rosto tão lindo, mas o vestido é um desastre!
Alguém pode me explicar o que é esse vestido totalmente errado de Laura Carmichael, a Lady Edith de Downton Abbey? É um Delpozo, que é … é um desastre não? Sem palavras…