Definitivamente a bruxa está solta este ano. Depois de Brad e Angelina, agora foi confirmado que um outro casal que estava junto há mais de 10 anos (11, na verdade), está se separando. O astro de Ray Donovan, Liev Schreiber, e Naomi Watts, que tem dois filhos juntos, Sasha de 9 anos, e Samuel, de 7, fizeram um comunicado conjunto, anunciando sua decisão:
“Nos últimos meses, nós chegamos à conclusão de que a melhor maneira de seguirmos em frente com nossa família é nos separarmos como casal. É com muito amor, respeito e amizade em nossos corações que iremos criar nossos filhos juntos e explorando uma nova fase de nosso relacionamento. Nós apreciamos sua curiosidade e suporte, mas nós pedimos à imprensa que tenha nossos filhos em mente e respeite seu direito à privacidade.”
Que pena, não? Os dois começaram a namorar em 2005, após conversarem no baile do Met Gala de 2005. Estiveram juntos recentemente nos Festivais de Toronto e de Veneza, onde apresentaram o filme que fizeram juntos, The Bleeder, no qual Liev também é produtor. É a história do boxeador Chuck Wepner, mais conhecido por ter derrubado Muhammad Ali em uma luta em 1975, o que inspirou Sylvester Stallone a escrever o roteiro de Rocky – o Lutador. Será que foi a convivência diária que acabou com o casamento? O filme ainda não tem uma data de estreia.
Já no Emmy, há 10 dias, onde Liev concorria ao prêmio de melhor ator de série dramática por Ray Donovan (perdeu para Rami Malek, de Mr. Robot), Naomi não estava presente. Liev levou seu filho Sasha, que foi fotografado várias vezes no colo do pai.