Já falei aqui sobre a incrível capacidade de se reinventar de Supernatural. Uma série que começou com dois jovens atores pouco conhecidos, programada para durar somente cinco temporadas, já está pronta para embarcar em sua 12ª, que começa nos Estados Unidos em 13 de outubro. Ela continua a entreter seu público , sabendo usar como nenhuma outra série ícones da cultura pop, como Dean pedindo Black Sabbathe Gary Busey em seu funeral (não tem preço!!), e principalmente, com uma enorme química entre seus dois astros principais, Jensen Ackles e Jared Padalecki. E, mais uma vez, no final da 11ª temporada, os dois terminaram correndo o risco de morte (algo totalmente natural para eles). Então o que se pode esperar da 12ª agora com dois novos showrunners, Andrew Dabb e Robert Singer?
Obviamente Dean e Sam não vão morrer, claro. Isso nem é SPOILER. Mas de agora em diante, vão vir alguns, então se não desejar saber, nem continue a ler. SPOILER!!
A última cena da temporada foi o reencontro de Dean com sua mãe, Mary (Samantha Smith). Logo virão todas as explicações sobre como ela foi revivida pela Escuridão, e ainda o choque inicial de todos os envolvidos. Mas é bom lembrar que ela também era uma caçadora, que não perdeu a habilidade de lutar. Então logo ela já terá que entrar no Impala, e começar a brigar, pois seu caçula Sam está sendo torturado por Toni (Elizabeth Blackmore, de The Vampire Diaries), que fez uma participação na última temporada, e agora também se tornou parte do elenco regular.
A outra grande estreia é a de Rick Springfield, que depois de atuar ao lado de Meryl Streep (e se sair bem) em Ricki and the Flash: De Volta para Casa, dá continuidade ao ressurgimento de sua carreira como o… roqueiro (claro) Vince Vicente, o novo corpo assumido por Lúcifer.
Veja que lindo também o poster oficial da 12ª temporada, mal posso esperar!!!