Ryan Murphy anunciou hoje aquilo que todos já esperavam mas que a maioria dos fãs não queria admitir: Glee terminará após sua sexta temporada em maio de 2015.
A série havia sido renovada em junho por mais duas temporadas. E todos imaginavam que poderia durar ainda mais algumas. Mas com a morte de seu ator principal, Cory Monteith, os produtores e o canal Fox acharam melhor encerrá-la após as temporadas já programadas.
Segundo Ryan Murphy, a sexta temporada seria centralizada no relacionamento de Finn e Rachel (Cory Monteith e Lea Michele). “Eu já sabia como seria o última palavra. Ela a falaria para ele. Mas então uma tragédia acontece e você tem que fazer uma pausa e repensar tudo, o que nós estamos fazendo agora.” Murphy declarou ontem no Paley Center em Nova York.
Ele termina a declaração dizendo que já começa a pensar numa ideia como terminará a série. “Será algo que homenageará Monteith e seu personagem”. Após o belo e emocionante episódio da série,The Quarterback, que foi ao ar nos Estados Unidos na semana passada, os fãs podem esperar uma bela última cena.