Depois do fracasso de Aliados e da separação de Angelina Jolie, Brad Pitt aparentemente estava querendo não se levar muito a sério em seu trabalho seguinte. Hoje foi lançado o trailer de War Machine, um filme da Netflix, produzido e estrelado por ele. É interessante perceber que Brad, que normalmente não gosta de alterar muito as expressões de seu rosto, aqui está bem diferente do que estamos acostumados a ver. Dê só uma olhada:
Inspirado no livro The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan do jornalista Michael Hastings, o diretor e roteirista David Michôd (Reino Animal) recria os altos e baixos de um general dos EUA como parte realidade e parte paródia, acompanhando o seu surgimento como um líder ultra confiante que marcha até o coração da loucura.
Brad faz esse bem-sucedido e carismático general de quatro-estrelas, que surgiu como uma estrela do rock para comandar as forças da OTAN no Afeganistão, apenas para ser derrubado por seu orgulho próprio e por um jornalista sem limites. Mas o elenco também tem outros nomes famosos como RJ Cyler (de Power Rangers), Topher Grace, Anthony Michael Hall, Anthony Hayes, Will Poulter, Alan Ruck, Lakeith Stanfield, Josh Stewart, Meg Tilly, e é claro, Tilda Swinton e Sir Ben Kingsley.
Confesso que mais até do que a própria história, estou mais curiosa em ver Brad sair de sua zona de conforto e assumir esse personagem tão diferente do que estamos acostumados. Ele chega na Netflix em 26 de maio.