Jason O’Mara é um ator talentoso, lindo e sexy. Mas é incrível como não consegue dar certo nas suas escolhas de papéis na TV. Praticamente toda a série que ele entra não dura muito tempo. Eu o descobri na ótima Life on Mars, que teve somente uma temporada. Depois veio, Terranova, que também não passou do primeiro ano, aparentemente pelo alto custo de produção. Vegas ainda tinha Dennis Quaid e também não teve mais que uma temporada. Em 2015, Complications era uma série médica e… só teve 10 episódios. Ele ainda fez uma participação em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D, e ela passou raspando no cancelamento. Agora, foi anunciado que ele vai entrar na terceira temporada da série da Amazon, The Man in the High Castle, programada para estrear ainda este ano. Será que é o fim da “maldição”?
Na série ele será um dos atores principais ao lado de Alexa Davalos, Rupert Evans e Rufus Sewell. Seu personagem vai se chamar Wyatt Price, e ele vai imigrar da Irlanda para Nova York fugindo da guerra junto com sua família como refugiados. Depois rumaram para o oeste antes da invasão nazista. Vivendo na zona neutra, ele acredita se mais do que um sobrevivente, determinado a lutar por um ideal.
Para quem não conhece a série, que está disponível no serviço Amazon Prime Video, ela é inspirada no romance do mesmo nome de Philip K. Dick. Conta o que teria acontecido com o mundo se as Forças Aliadas tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial. Agora, vinte anos após a derrota, o planeta está dividido entre o Império do Japão e a Alemanha Nazista. À medida que a tensão entre essas duas hegemonias cresce, gera consequências drásticas nos Estados Unidos e nos Estados opositores.