Quando uma série dura tanto templo como Grey’s Anatomy (13 temporadas) é natural que muitos personagens entram e saem da história. No caso da série, os fãs continuam a torcer pelos retornos de Christina (Sandra Oh) e Callie (Sara Ramirez) já que muitos favoritos já morreram no meio do caminho como Derek (Patrick Dempsey), George (T.R. Knight) e Lexie (Chyler Leigh), só para citar alguns. Mas, como a gente nunca sabe o que se passa na cabeça de Shonda Rhimes, dessa vez ela resolveu trazer de volta outro rosto conhecido mas nem tão popular entre os fãs: Kim Raver
Para quem não se lembra, ela foi Teddy Altman, a chefe da área de cirurgia cardio torácica no, na época, Seattle Grace Mercy West Hospital entre a sexta e a oitava temporada (quanto tempo, não?). No final da oitava temporada ela acabou sendo demitida por Owen (Kevin McKidd), para que ela fosse assumir o cargo de Chefe no MEDCOM.
Teddy chegou a ser mencionada no final da última temporada como a pessoa que confirmou que Megan, mais conhecida como irmã de Owen/ grande amor de Nathan (Martin Henderson) estava viva dez anos depois do acidente de helicóptero onde todos pensavam que ela havia morrido. Kim entrará como atriz convidada, provavelmente para dar continuidade a essa história. Ou será que para complicar ainda mais a história de Owen e Amelia (Caterina Scorsone)? É esperar para ver…