Tenho um carinho muito especial pelo primeiro Jumanji, com Robin Williams. Trabalhei no seu lançamento em vídeo, com uma capa em 3D, que ficou muito famosa na época. Por isso, fiquei um pouco receosa quando vi que seria feita uma continuação/reboot, programada para ser lançada aqui no Brasil em 4 de janeiro. Obviamente, quando vi que o filme teria Dwayne Johnson, Jack Black e Kevin Hart ficou claro que o filme seria algo bem diferente do que foi o primeiro filme. Essa sensação foi confirmada com o primeiro trailer, que foi lançado hoje:
A história conta que quatro garotos descobrem um velho console de vídeo game, e se sentem atraídos pelo tema de aventura na floresta. Só que logo eles descobrem que se tornaram literalmente os avatares que escolheram, e que Jumanji não é simplesmente um jogo. Você tem que sobreviver a ele. Para ganhar e retornar ao mundo real, eles entram numa super aventura, descobrem o que Alan Parrish (personagem de Robin Williams no primeiro filme) deixou para trás, mudar tudo o que pensavam sobre si mesmos. Senão eles poderão ficar presos no jogo para sempre.
Além de Dwayne, Jack e Kevin, o filme ainda tem Karen Gillan ( Nebula de Guardiões da Galáxia), Joe Jonas (dos Jonas Brothers, que entrou no lugar de Tom Holland), Alex Wolff (irmão de Nat), Bobby Cannavale, e até o veterano Tim Matheson (lembra dele?). Seria tão legal se tivesse uma aparição de Kirsten Dunst, que fazia a menina no Jumanji de 1995, né?