Na última semana, várias novidades sobre a sétima temporada de American Horror Story, que terá o subtítulo de Cult, foram anunciadas. A série, criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, começou a ser produzida porque Ryan queria embarcar em algo diferente de Glee, com suas histórias reais e mensagens positivas. E é claro que conseguiu. Nunca vi na TV algo tão assustador e doente (bem, talvez Twin Peaks). Em suas sete temporadas, todas com histórias independentes, e personagens diferentes, a dupla Ryan e Brad vem conquistando o público e também a crítica, que já premiou diversas vezes a série.
Para quem não conhece, A primeira temporada – American Horror Story: Murder House – , se passa nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. Já a terceira, American Horror Story: Coven, para mim a melhor até agora, volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas de Salem. A quarta temporada, American Horror Story: Freak Show, mostra o dia a dia de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, nos anos 50. A quinta, American Horror Story: Hotel, estrelada por Lady Gaga, é ambientada em um hotel macabro. A sexta temporada, American Horror Story: Roanoke, que envolve uma casa assombrada, uma série de TV, acontecimentos macabros, e muitas referências a outras temporadas.
As boas novas desse ano, com Cult, começam pela data de estreia. A sétima temporada vai ser mostrada aqui pelo canal FX logo depois de sua exibição nos Estados Unidos, no feriado de 7 de setembro. Segundo Ryan Murphy, os primeiros 10 minutos se passarão na noite da eleição presidencial americana, e apresentarão algo terrível que acontece com os personagens principais quando tudo começou a ir por água abaixo. Ambos os lados da divisão política serão representados, além de “mostrar e destacar” os grupos de pessoas que ele acredita que são “ignorados pela atual administração [Trump] e que temem e se sentem aterrorizados que suas vidas serão levadas”.
Sarah Paulson e Evan Peters, que estão em American Horror Story desde a primeira temporada, serão os atores principais. Mas o elenco ainda vai contar com Billie Lourd (que estava na outra série de Ryan, a falecida Scream Queens), Colton Haynes, Cheyenne Jackson, Frances Conroy, Mare Winningham, Billy Eichner, e até a estrela de Girls, Lena Dunham. A última notícia é que a outra estrela de Scream Queens, Emma Roberts também estará na série.
https://www.youtube.com/watch?v=rmLdtC53KMU
Além disso, há algum tempo Ryan disse que na verdade, apesar de aparentemente independentes, todas as histórias/temporadas estão conectadas. E agora, anunciou que o palhaço Twisty, talvez o mais assustador de seus personagens, estará de volta também. Ou seja, não é para ver sozinho!!!