Gotham está entrando em sua quarta temporada, que vai estrear agora em setembro nos Estados Unidos. Depois de ter sido renovada mais tarde do que o normal, especialmente devido à queda de audiência na última temporada, ela promete muitas mudanças daqui em diante.
Segundo o próprio astro principal, Ben Mackenzie, é bom se preparar para um jornada ” dark” de Jim Gordon, especialmente no que diz respeito a situações que envolvem o Pinguim. ” Ele terá que lutar diretamente ou buscar aliados para enfrentar o Pinguim, o que vai levá-lo a caminhos bem escuros”.
Também pode se esperar mais de Barbara, já que conforme disse sua intérprete, Erin Richards, ela ” estará numa evolução final para atingir o seu melhor ” – seja lá o que isso quer dizer (rs) . Os produtores também prometem mais da relação entre Pinguim e Charada.
A nova temporada vai mostrar mais da chegada de Ra’s al Ghoul, que já foi visto nos momentos finais do último episódio. Feito pelo ator de Game of Thrones, Alexander Siddig, ele deverá ser o grande vilão da temporada.
Mas obviamente não será o único. Foi anunciado hoje que Marina Benedict, que foi a assassina na última temporada de Prison Break, também vai entrar na história como Cherry. Ela vai ser a dona de um clube de luta chamado The Narrows, que é o lugar onde os vilões de Gotham vão se reunir. Cherry algumas vezes será aliada e outras uma grande adversária, dependendo de qual for seu interesse no momento.
Outra confirmação que vai agradar os fãs é que Morena Baccarin vai retornar como Leslie Thompkins. Para quem não se lembra, ela foi embora da Gotham na última temporada, deixando Jim sozinho. Mas aparentemente não por muito tempo…