O canal FX tem um talento para descobrir séries realmente assustadoras. Duas delas vão estrear este mês no canal: American Horror Story e O Exorcista. Isso sem contar a última temporada de The Strain que o canal aparentemente esqueceu que existe. Enquanto a segunda temporada de O Exorcista vai chegar somente no final do mês, a sétima de American Horror Story, chamada Cult, vai chegar de quarta (6) para quinta (7) à meia-noite.
Produzida por Ryan Murphy, como sempre há poucos detalhes sobre a história, que terá 11 episódios. O que se sabe é que ela se passará em Michigan, logo após a eleição presidencial, com o primeiro episódio passando-se na noite em que o resultado foi anunciado. Ryan explicou que o primeiro episódio será sobre “as consequências daquela noite, que para muitas pessoas, de todos os lados dos campos, é uma história de terror”.
https://www.youtube.com/watch?v=ACnwX9sdutM
Também foi prometido que o palhaço Twisty, feito por John Carrol Lynch, que apareceu pela primeira vez na temporada de Freak Show, também vai retornar. Os veteranos da série, Sarah Paulson e Evan Peters, que estão em American Horror Story desde o início, voltam como os protagonistas. Aliás, Ryan adora repetir as parcerias com alguns atores. Outros que retornam são Billie Lourd e Colton Haynes (de Scream Queens), Emma Roberts, que além de Scream Queens esteve também em Coven e Freak Show, Adina Porter (Murder House e Roanoke), Cheyenne Jackson (Hotel e Roanoke), Frances Conroy (todas as temporadas menos Hotel), Mare Winningham (Coven, Freak Show e Hotel), Chaz Bono (Roanoke), e Leslie Grossman, que fez a série Popular com Ryan.
Os novatos da temporada incluem Allison Pill (The Newsroom), Billy Eichner (Billy on the Street) e Lena Dunham. Já foi anunciado que ela fará um personagem Valerie Solanas, autora de SCUM Manifesto e da tentativa de assassinato de Andy Warhol, que será mostrado através de flashbacks.