O tapete vermelho das premiações de cinema e TV viraram nos últimos tempos uma atração à parte. Eu adoro ficar vendo os vestidos das atrizes. Mas parece que esse ano, o tapete vermelho do Globo de Ouro será um pouco diferente. Segundo a notícia que começou a circular ontem em Hollywood, várias das atrizes que pretendem estar na festa, irão vestidas de preto. O motivo: protestar contra o assédio sexual e ataques que acontecem na indústria de Hollywood.
Parece que tudo começou com um grupo pequeno, mas conforme a história foi se espalhando, outras começaram a aderir e parece que até agora cerca de 30 atrizes já se comprometeram a usar a cor. O certo é que, diante disso, vai ficar meio estranho para aquelas que resolverem usar outra cor, como se não fosse contra tudo isso. Com isso, é bem provável que as stylists, e as marcas, já tenham começado a arrancar os cabelos buscando os pretinhos nada básicos para suprir toda essa gente com vestidos de uma única cor no dia do evento.
Se bem, que sempre há um jeito de sobressair. Veja abaixo alguns pretinhos inesquecíveis do Globo de Ouro:
Amy Adams, por exemplo, arrasou com esse vestido brilhante de Tom Ford, na festa desse ano.
Também neste ano, um de meus favoritos da noite foi esse lindo vestido de Jenny Packham, escolhido por Kristen Bell. Maravilhoso
Outro dos meus favoritos de todos os tempos, esse Alexander McQueen que Kate Hudson usou em 2013. Maravilhoso! Mas será que esse ano valeria usar preto com apliques dourados?
Também em 2013, Salma Hayek, que essa semana mesmo declarou que Harvey Weinstein chegou a ameaçá-la de morte, usou esse belo Gucci.
Em 2016, Lady Gaga apareceu com esse look elegantíssimo by Atelier Versace. Foi quando ela ganhou o prêmio de melhor atriz por American Horror Story: Hotel.
Também gosto bastante desse Saint Laurent que Jennifer Aniston usou na festa em 2015.
Cate Blanchett sempre gosta de um visual colorido, mas em 2012, ela escolheu esse reto rendado Armani Privé. Que classe!
Naquele mesmo ano, Sofia Vergara também optou pelo preto, só que de Zac Posen. Mas deu um destaque com o belo colar de Lorraine Schwartz.
Em 2009, Kate Winslet também estava muito elegante de Yves Saint Laurent . Foi nesse ano que ela ganhou dois prêmios, como atriz por Foi Apenas um Sonho e como coadjuvante por O Leitor.