Ao contrário do Globo de Ouro, o SAG Awards não teve um dress code (todo mundo vestindo preto). Mas nem por isso o tapete vermelho foi menos politizado com relação à situação das mulheres na indústria e também ao problema do assédio. Agora, muita gente abusou dos brilhos, algumas poucas resolveram optar por vestidos de tons de pele, enquanto outras optaram por detalhes, aplicações e bordados. Além, é claro de algumas poucas de preto. Veja abaixo os meus destaques:
Lupita Nyong’o sempre sabe dominar o tapete vermelho. Tem ótimo gosto e sabe o que a valoriza. Eu simplesmente amei esse longo de Ralph & Russo. Brilho, plumas, transparências, tudo na dose certa. Perfeito!
Outro vestido que adorei foi esse modelo que a atriz de Madeline Brewer, de The Handmaids’s Tale, escolheu. É um Reem Acra, romântico e ao mesmo tempo super sexy. Cabelo, maquiagem, acessórios, tudo em perfeita harmonia.
Nicole Kidman é outra que sabe como ninguém dominar um tapete vermelho. Ela escolheu uma cor não muito popular no tapete vermelho – o marrom – mas com muito brilho. E, sendo um Armani Privé, era simplesmente maravilhoso.
Quem disse que as mais gordinhas não podem usar brilho e ainda ficarem lindas e elegantes? Danielle Brooks, de Orange is the New Black, de Marc Bouwer, arrasou na festa do SAG’s.
Outro vestido que adorei foi o Ralph Lauren de um lindo azul escolhido por Mandy Moore. A maquiagem delicada, o cabelo simples, tudo combinado a deixou ainda mais bonita.
Mas a minha pergunta é se houve algum tipo de combinação para que as três atrizes de This is Us fossem com vestidos da mesma e exata cor. Veja só abaixo, Chrissy Metz, de Kate Spade e Susan Kelechi Watson, de Rubin Singer. Meio atípico não?
Mas os brilhos realmente dominaram. Também gosto muito das escolhas de Marisa Tomei para o tapete vermelho e aqui não foi diferente. No vídeo, os brilhos deixam o vestido ainda mais bonito.
A cada premiação,Laurie Metcalf melhora o visual. Gostei muito desse vestido de Sachin and Babi, com uma bela maquiagem e penteado.
O que dizer desse visual poderoso de Susan Sarandon? Um lindo Alberta Ferretti, cheio de brilhos e extremamente sexy. Lembrando que Susan tem 71 anos. Ela é o máximo, não?
Outras que tiveram algo em comum no tapete vermelho foram Natalie Zea, de Justified, e a vencedora do prêmio de coadjuvante, Allison Janney. Natalie usou um prata de mangas compridas de Ports 1961, e Allison escolheu um prata de mangas compridas de Yanina Couture. Rs, pena que não tiraram fotos juntas!
Sempre maravilhosa no tapete vermelho,Kristen Bell trocou de roupa várias vezes durante o show. O que eu mais gostei foi esse rosa com bordados de J. Mendel. Parecia mesmo a Princesa Anna, de Frozen! Rs!
Reese Witherspoon deixou os curtos de lado e se vestiu com glamour com este belo vestido verde Zac Posen. Estava linda!
Outra que optou por uma cor forte foi Allison Brie, de Glow. O vermelho Dundas, com recorte lateral, era elegante e sexy.
Na foto, o Gucci de Brie Larson nem parece tão interessante, mas na TV ele ficou simplesmente maravilhoso.
Kate Hudson sempre usa e abusa de decotes e vestidos marcando o corpo. Nada mais diferente do que o Valentino que ela escolheu este ano. Eu não gostei.
Preferi o Valentino de Vanessa Kirby, atriz de The Crown. Só achei que a maquiagem e o cabelo não combinaram muito com um modelo tão romântico.