Todos os anos, a Academia promove uma almoço para todos os indicados daquele ano. O objetivo é festejar os “melhores da indústria”, e ainda tirar uma foto oficial, que ficará para a posteridade com todos. Em geral, todos os concorrentes comparecem, já que é um momento importante. Veja abaixo:
Mas esse ano, alguém faltou. A veterana Agnes Varda, que concorre ao prêmio de melhor documentário com Faces Places, obviamente não está nem aí com esse tipo de evento. Mas, comprovando o bom humor, mandou pelo artista francês JR, também idealizador de Faces Places, com um display de papelão para se fazer passar por ela. E o povo se divertiu com ele. Veja Greta Gerwig e Meryl Streep tendo um momento especial com JR e Agnes para a foto.
Falando em Meryl Streep, ela já deve ter perdido a conta de quantas vezes compareceu a almoços como esse. Mas lá estava, de Valentino, concorrendo novamente, dessa vez, por The Post.
Allison Janney escolheu esse preto Georges Chakra para seu primeiro almoço de indicados ao Oscar – ele concorre a coadjuvante por Eu, Tonya. Estava correta, mas eu senti falta de seus modelos coloridos e audaciosos.
Linda, perfeita para uma estrela indicada ao Oscar – por Eu, Tonya. Margot Robbie foi de Chanel e arrasou!
Eu não gosto do estilo de Greta Gerwig – que concorre a direção e roteiro por Lady Bird – mas ela é sempre fiel a ele, o que é admirável. O vestido aqui também é Chanel.
Saoirse Ronan, que concorre ao prêmio de atriz também por Lady Bird, foi como sempre. Sem graça com este vestido Cushnie et Ochs, que marca bem o corpo.
E Laura Dern, que também estava lá, apesar de não ser concorrente, foi vestida como se fosse para o escritório, com esse conjunto Stella McCartney. Estava elegante, mas não para um momento como esse né? Ela foi a apresentadora do evento.
O vestido Tom Ford que Mary J. Blige – indicada por Mudbound: Lágrimas do Mississipi – é até bonito, mas combinado com essas botas também brancas não dá, né?
Gente, o que é isso? Definitivamente Sally Hawkins, indicada por A Forma da Água, saltou da cama, nem penteou o cabelo e foi para o evento usando o pijama. A roupa errada é de Rosie Assoulin.