Todo mundo estava com o pé atrás. Afinal, os diretores de Solo: Uma História Star Wars foram afastados no meio da história e tiveram que chamar Ron Howard para resolver “o problema”. Mas, aparentemente, as primeiras impressões depois da pré-estreia mundial do filme ontem em Hollywood, foram positivas. O fato de terem começado a mostrar o filme para o público e imprensa com duas semanas de antecedência demonstra a fé do estúdio no filme ( aqui no Brasil ele será exibido para imprensa no meio dessa semana). Ou seja, um grande alívio para todos na Disney, já que se esperava pelo pior. E estava todo mundo lá, até George Lucas.
Ele posou ao lado do “salvador” Ron Howard e do ator principal do filme, Alden Ehrenreich.
Estrela é estrela. Emilia Clarke brilhou no tapete vermelho de Valentino
Thandie Newton, que faz Val no filme, foi pronta para causar de Christian Dior Haute Couture.
Muita gente elogiou Donald Glover como Lando Calrissian no filme. E ele dominou o red carpet de vermelho.
Quem também optou pelo look vermelho foi o criador do personagem Lando, o ótimo Billy Dee Williams.
Paul Bettany também está no elenco do filme como Dryden Vos.
E Woody Harrelson, que está em praticamente todos os filmes de Hollywood, também está em Solo, como o mentor de Han Solo.
Ewan McGregor, conhecido por ser Obi-Wan na franquia, também esteve lá. Será que ele aparece em Solo também?
Quem viu o filme na pré-estreia mundial tem elogiado muito a atuação de Phoebe Waller-Bridge, que faz o papel de L3-37. Ela foi na festa de Adam Lippes.
A convidada Sofia Vergara usou um lindo vestido Oscar de La Renta, e foi acompanhada do marido também lindo Joe Manganiello.
Jaime King estava com um vestido lindinho Schiaparelli no evento.
E se tem a ver com Star Wars, tem que ter a presença do “cara”, Mark Hamill, acompanhado da esposa Marilou. Mas Harrison Ford não foi.
Na fila de trás, estão Joonas Suotamo, Woody Harrelson, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, e Paul Bettany, Já na frente estão Clint Howard, o diretor Ron Howard, Emilia Clarke, Alden Ehrenreich, Donald Glover, e Jon Favreau