Houve um momento em que se chegou a cogitar o cancelamento de Máquina Mortífera, a série exibida pela Fox nos Estados Unidos (aqui passa na Warner). Isso tudo devido ao comportamento de um de seus astros, Clayne Crawford, que segundo vários relatos tinha um comportamento violento no set de filmagem, fazendo com que vários atores alegassem que não queriam mais trabalhar com ele. Alguns rumores indicam que inclusive o co-astro, Damon Wayans, era um desses. Veja aqui o que escrevi sobre isso.
Mas como a série sempre teve boa audiência, tanto nos Estados Unidos como internacionalmente, o canal tomou a decisão de renová-la – mas sem Clayne Crawford. O anúncio foi feito ontem, já com a novidade que Seann William Scott (lembra dos filmes de American Pie?) será o substituto como um novo personagem. Aliás, a porta já estava aberta pela imagem final da segunda temporada. #SPOILER. Se não desejar saber, não continue a ler…
O episódio, que foi exibido semana passada nos Estados Unidos, mostra o personagem de Clayne Crawford, Riggs atingido no peito por um tiro, e entre a vida e a morte. Assim, já é claro qual caminho a série tomará. Alguns outros rumores dizem que Seann William Scott poderá entrar como o irmão de Riggs, também obviamente meio maluco, o que faria com que a série continuasse com a dupla Riggs/Murtaugh.
De seu lado, Clayne Crawford rompeu seu silêncio nas redes sociais e postou uma mensagem simpática, mas com uma imagem tristíssima. Veja abaixo:
“Ao meu elenco e equipe – PARABÉNS pela 3ª temporada. Aos fãs – Muito obrigado pelo incrível apoio e amor. Riggs foi um papel de sonho e a experiência ficará comigo para sempre. Meu coração está cheio! Boa sorte na próxima temporada”