Quando você tem num filme atrizes com o talento de Jane Fonda (2 Oscars), Diane Keaton (1 Oscar), Candice Bergen (5 Emmys) e Mary Steenburgen (1 Oscar), você imagina que virá coisa boa por aí, certo ? Então imagine o que essas incríveis veteranas vão aprontar com a seguinte história: Quatro amigas que formam um “Clube do Livro” veem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando o título do mês é Cinquenta Tons de Cinza, de E.L.James. Veja só trailer de Do Jeito que Elas Querem, que estreia dia 14 de junho nos cinemas:
No filme, Diane (Diane Keaton) ficou viúva após 40 anos de casamento. Já Vivian (Jane Fonda) gosta de seus relacionamentos sem compromisso. Sharon (Candice Bergen) ainda está trabalhando em um divórcio de décadas e o casamento de Carol (Mary Steenburgen) está em baixa após 35 anos. Já dá pra imaginar o que o livro fará na vida delas.
Como os “consortes” estão Andy Garcia, Don Johnson, Richard Dreyfuss e Craig T. Nelson. O mais divertido dessa história é que Andy e Don são cerca de 10 anos mais novos que Diane e Jane. E convenhamos, não parecem. Essas veteranas ainda estão se divertindo às custas de todos aqueles que sempre colocaram homens mais velhos e mulheres mais jovens como seus pares nos filmes, invertendo totalmente o jogo.
E as curiosidades não terminam aí. Veja só:
- Jane, Diane e Candice namoraram Warren Beatty em diferentes momentos da vida. Será que elas trocaram figurinhas durante as filmagens? Rs!
- No filme, Diane e Andy fazem par romântico. Mas lembra que em O Poderoso Chefão 3, eles eram tia e sobrinho?
- Craig T. Nelson já conhece bem as atrizes. Foi marido de Diane Keaton em Tudo em Família, de Mary Steenburgen em A Proposta, e ainda foi um casinho de Jane Fonda em Grace & Frankie
- Quem faz uma das filhas da personagem de Diane Keaton é Alicia Silverstone, uma das Patricinhas de Beverly Hills.
- Deve ter sido divertido (ou não) para Don Johnson fazer um filme cujo tema central é Cinquenta Tons de Cinza, já que sua filha, Dakota Johnson, é a estrela da versão para o cinema.
- Já imaginou todas as piadinhas que podem ter sido incluídas no roteiro com todas essas “coincidências”?