O pessoal do MTV Movie and TV Awards deixou bem claro que estavam prontos a rir de todos os principais filmes e séries que concorreriam aos prêmios da noite. Com Tiffany Haddish como apresentadora, eles não pouparam ninguém. O começo já foi com o elenco de Viagem das Garotas dentro de Pantera Negra, com resultados hilariantes. E foi assim pelo resto da noite – com Star Wars, Um Lugar Silencioso, entre outros. Além disso, durante toda a festa mudou de roupa usando vestidos como o de Cardi B do Saturday Night Live, o Versace verde de Jennifer Lopez e ainda o de bonequinha de luxo de Audrey Hepburn, entre outras.
A festa consagrou os campeões de indicações Stranger Things e Pantera Negra. Veja aqui quem foram os principais vencedores da noite:
Mila Kunis e Michael B. Jordan entregaram o prêmio para a ladra de cenas , que foi para Madelaine Petsch, de Riverdale. Eu jurava que Letitia Wright iria levar mas o fã~clube de Riverdale é forte. Mas tudo bem, ela está ótima na série
O prêmio de atuação mais assustada foi para Noah Schnapp, que arrasou em Stranger Things . Foi divertido ver que a voz dele já está mudando, e o rosto também, vai ficar um gatinho!. Já deu até um oi para Zendaya lá de cima do palco!
Olivia Munn e Zazie Beets que pareciam até estar concorrendo pelo prêmio de maior decote – rs, veja aqui – entregaram o prêmio de melhor herói para Chadwick Boseman. Mais tarde ele também levou o de melhor ator de cinema. O reinado de Pantera Negra continua. Wakanda Forever!
O melhor beijo foi o de Nick Robinson e Kelynan Lonsdale em Com Amor, Simon. Somente Kelynan esteve lá para receber o prêmio , que em seu discurso disse que você pode beijar quem quiser hoje em dia, independente do gênero.
A apresentadora também levou o seu, Tiffanny Haddish recebeu o prêmio de melhor atuação em comédia por Viagem das Garotas
O melhor vilão foi Michael B. Jordan por Pantera Negra. Ele não se conteve, e disse “Achei que Roseanne Barr já tinha esse na bolsa”. Rsrs.
A melhor luta foi de Mulher Maravilha. Como está filmando na Europa, Gal Gadot mandou um vídeo super simpático, agradecendo.
Lena Waithe levou o Trailblazer Award, que é dado para a queles que fazem um trabalho pioneiro e diferenciado. Lena foi a primeira mulher negra a ganhar um Emmy como roteirista.
A melhor equipe de filme para o cinema foi para os garotos do Loser’s Club de It – A Coisa. Todos subiram ao palco super fofinhos
Já o prêmio de atuação em série de TV foi para Milly Bobby Brown, com Stranger Things, que mandou um vídeo já que teve um problema no pé. E falou contra o bullying, que a fez abandonar o Twitter recentemente.
Chris Pratt ganhou o prêmio especial, o Generation Award, que foi entregue por Aubrey Plaz com quem atuou em Parks and Recreation, e por Bryce Dallas Howard, sua companheira de Jurassic World. Foram mostradas várias cenas – e vários pesos dele, rs – em diversos papéis. Foi aplaudido de pé.
E Stranger Things levou mais um, o de melhor série. No final, Lady Gaga, que ganhou um prêmio de documentário, entregou aquilo que todo mundo já esperava, Pantera Negra foi considerado o melhor filme.