Elas são duas das melhores e mais completas atrizes do cinema atualmente. Ambas tem um Oscar pra chamar de seu e, além disso, também são super envolvidas com políticas de proteção da mulher. E agora vão estrelar um filme juntas, que tem tudo para almejar mais prêmios. Foi anunciado hoje que Nicole Kidman vai se juntar a Charlize Theron para um novo filme sobre um famoso caso de assédio nos Estados Unidos, que se chamará Fair and Balanced.
Em 2016, o chefe da Fox News, Roger Ailes, enfrentou várias acusações de assédio sexual, que acabaram levando à sua demissão. Nicole será a âncora Gretchen Carlson, e Charlize a também âncora Megyn Kelly. As duas foram as figuras mais conhecidas a fazer acusações contra o, na época, todo poderoso da emissora. Carlson foi inclusive a primeira mulher a reportar o caso, depois que foi demitida.
Jay Roach, diretor de filmes tão diferentes, mas igualmente bons, como o primeiro Austin Powers e Trumbo: Lista Negra, será o responsável pela direção. E parece que ainda há outros talentos querendo entrar no projeto, como Margot Robbie, que já teria começado as conversas. Mas, além de Charlize e Nicole, ninguém mais ainda está confirmado.
Aliás, Nicole está bem ocupada ultimamente. Ela tem três filmes para estrear ainda este ano – Aquaman, o drama Boy Erased, e Destroyer, com Sebastian Stan. Isso sem contar o filme The Goldfinch e a segunda temporada de Big Little Lies, em 2019. Ufa!