Parecia que estava tudo certo. Emma Stone iria fazer um papel importante na nova versão de Little Women (que já teve várias versões para o cinema – veja aqui). Ela parecia ser perfeita para Jo. O filme, dirigido por Greta Gerwig, já tinha praticamente confirmado um all-star cast, com seus co-astros de Lady Bird, Saoirse Ronan e Timothée Chalamet, Laura Dern e até Meryl Streep. Mas Emma teve que deixar o filme por obrigações com a promoção do filme The Favourite (foto abaixo), que está sendo considerado desde já como um favorito para a temporada de premiações.
@Divulgação
Como a produção está programada para começar no mês que vem, o estúdio, a Sony, teve que correr atrás de uma substituta. Diz a lenda, que outra Emma, a Watson, era a favorita dos produtores desde o início. E, parece que agora tudo está certo. Emma Watson deverá assumir o papel, que no final acabou não sendo o de Jo, mas o de Meg. Infelizmente, a sem sal (me desculpem seus fãs, mas é o que eu acho) da Saoirse Ronan será Jo, que foi feita por Winona Ryder na última e mais famosa versão recente para o cinema. Pelo menos, é isso que está confirmado no site IMDb.
@Divulgação
Segundo o site, a distribuição dos papéis até agora será a seguinte:
Meryl Streep será a Tia March
@Divulgação
Florence Pugh (Lady Macbeth) e Eliza Scanlen (Sharp Objects) serão as duas outras irmãs, respectivamente Amy e Beth.
@Divulgação
Timothée Chalamet será Laurie
@Divulgação
Ainda não se sabe, entretanto, quais serão os papeis de Laura Dern e James Norton. Laura provavelmente será Marmee, a mãe das meninas.
@Divulgação
O filme está programado para estrear em dezembro de 2019, em tempo para o Oscar de 2020, depois de pelo menos cinco anos, andando para lá e para cá nas mãos de produtores.