Algumas coisas a gente até já esperava, como por exemplo o prêmio de melhor filme ficar com Jogos Vorazes: Em Chamas, enfrentando concorrentes muito superiores (até o Hobbit era muito melhor). Mas considerando que o público que vota é adolescente, é perfeitamente entendível. Agora o mais inexplicável foi o fraquinho Josh Hutcherson ganhar o prêmio de melhor ator pelo mesmo filme. O moço é um nada em todas os aspectos. Ah, não podemos esquecer Rihanna ganhando como melhor participação especial em É o Fim. É o fim mesmo!
Em compensação, tivemos um belo momento na festa, que foi a entrega do prêmio de melhor performance sem camisa para Zac Effron. A cena já começou divertida quando Jessica Alba, ao lado de Rita Ora, deu uma “travolteada” e engasgou no nome do ator. Depois, sem saber o que dizer quando se ganha um prêmio desses, Zac engasgou e Rita Ora veio por trás dele e começo a arrancar sua camisa. O moço não se fez de rogado. Tirou a camisa e nos deu uma bela visão de porque ele foi um grande vencedor do prêmio. Nossa!
Outro momento interessante da noite foi quando Jared Leto recebeu de Lupita Nyong’o o prêmio de melhor transformação. Ele falou que já era um prêmio recebê-lo das mãos dela. Humm! Lembram quando falavam que os dois eram um novo casal na época da temporada de premiações. Humm! Também foi a primeira aparição oficial de Mila Kunis depois que ela anunciou que estava grávida de Ashton Kutcher (ele não foi ao evento). Mas ela está tão magrinha e o vestido preto não dava para ver muito de sua barriga. Outro acontecimento interessante foi a aparição de Ellen Page para apresentar um clip com cenas inéditas de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (ótimo!). mas ela parecia um clone de Ellen De Genneres na forma de vestir.
Houve ainda prêmios especiais para Channing Tatum, Mark Whalberg (entregue pelos atores de Entourage) e a bela homenagem de Jordana Brewster a Paul Walker.
Segue a lista dos vencedores:
Melhor Briga –Orlando Bloom & Evangeline Lilly contra os. Orcs em O Hobbit: A Desolação de Smaug
Melhor Atuação Feminina – Jennifer Lawrence, Jogos Vorazes: Em Chamas
Melhor Atuação Masculina – Josh Hutcherson, Jogos Vorazes: Em Chamas
Melhor Beijo – Emma Roberts, Jennifer Aniston, and Will Poulter – Família do Bagulho
Melhor Atuação sem Camisa – Zac Efron, Namoro ou Liberdade
Melhor Vilão – Mila Kunis, Oz : Mágico e Poderoso
Melhor Atuação em Comédia – Jonah Hill, O Lobo de Wall Street
Melhor Transformação – Jared Leto, Clube de Compras Dallas
Melhor Atuação para “Acontecer” – Will Poulter, Família do Bagulho
Melhor Participação Especial – Rihanna, É o Fim
Best Momento Musical – Backstreet Boys, Jay Baruchel, Seth Rogen e Craig Robinson, É o Fim
Filme do Ano – Jogos Vorazes: Em Chamas