Ela continua maravilhosa. Linda, sem parecer “puxada” aos 56 anos, Sharon Stone sempre foi boa atriz (quando bem dirigida). Mas sua recente carreira no cinema vem sendo repleta de filmes medíocres, que não estão à altura de seu talento. É uma pena. Em conversas com amigos sempre comento que envelhecer para as mulheres que foram muito bonitas e muito sensuais é sempre mais difícil do que para aquelas que foram “normais”. Mesmo que o talento seja comum em ambos os casos. Além de Sharon, me vem a memória Kim Basinger ou Jessica Lange, que acabou conseguindo o reconhecimento na televisão.
Quando Sharon “aconteceu” em Instinto Selvagem, um filme que eu adoro, todo mundo achou que ela iria se tornar uma das maiores estrelas do cinema. Mas no final, apesar de ótimos momentos em filmes como Cassino, A Última Chance, Bobby e O Vingador do Futuro, teve também A Mulher Gato, O Especialista (mas tenho que admitir que é um “prazer com culpa” que tenho. Adoro este filme! Rs) e Instinto Selvagem 2.
Você consegue lembrar qual o último bom filme com ela que assistiu no cinema? A Fronteira com Billy Zane (urgh)? Lovelace? Ela era a única coisa boa do filme mas aparecia tão pouco… Ou o atualmente em cartaz Amante à Domicílio? Coitada, ela e Sofia Vergara tem que ter um talento absurdo para parecerem enlouquecidas pelo ”sexy” John Turturro!
Talvez seja uma boa opção voltar para a TV. Lembram daquela produção da HBO, onde ela fazia um casal lésbico com Ellen De Genneres, que quer ter um filho? Tinha o título bobo de Desejo Proibido mas era excelente e Sharon estava ótima. A participação dela em Law & Order SVU também foi muito boa. Agora ela tem um telefilme para estrear este ano nos Estados Unidos chamado Agente X onde ela é a viúva de um senador que é escolhida para ser vice-presidente. Quem sabe?
A atriz também teve alguns problemas de saúde. Além de sofrer de asma e diabete, ela teve dois incidentes assustadores. Em 2001, teve uma hemorragia cerebral, e em 2012 desmaiou num desfile em Milão devido a fortíssimas dores de cabeça. Em sua última vinda ao Brasil, circularam algumas notícias que ela teria sido internada no Hospital Sírio – Libanês e que teria sofrido um AVC, mas nada foi confirmado.
Sou fã de Sharon, de sua atitude perante a realidade, de seu apoio incondicional a determinadas causas e de seu talento como atriz. Torço muito para que ela encontre um papel a sua altura. Sinto realmente falta dela em bons filmes…
Eliane Munhoz
Rodrigo Cardoso
6 de maio de 2014 às 12:56 am
Ela entra naquele grupo de artistas que são talentosos, mas não souberam bem como administrar a carreira, errando com muita regularidade na escolha dos papéis.
alfie
6 de maio de 2014 às 1:54 pm
O mais grave é ver Sharon, ainda belíssima, sensual e talentosa, vivendo uma mulher rica que paga mil ou 2 mil dólares para transar com o insosso John Turturro. Essa situação só seria convincente se fosse com outra atriz e se o valor pago fosse mais baixo. Numa época de crise econômica nos States, não dá para acreditar. Sharon merece melhores filmes e papéis.
Rodrigo Cardoso
6 de maio de 2014 às 6:01 pm
Acho que no filme isso foi para ilustrar a carência da classe alta. Ela não queria aparência ou compromisso, só atenção devida.