Difícil dizer quais estrelas eram as mais elegantes. Mas Blake Lively realmente foi quem causou o maior impacto no tapete vermelho do Festival de Cannes com lindos modelos usados em diferentes dias. Logo no primeiro dia, na premiere do controvertido filme sobre a princesa Grace de Mônaco, chegou “causando” de vermelho. Num vestido lindo Gucci com recortes, maquiagem perfeita, cabelo arrumado e belas jóias, ela ofuscou até a estrela do filme Nicole Kidman.
No segundo dia, ela novamente “aconteceu”. Na exibição do filme Mr.Turner, ela foi de branco Chanel. Não gostei muito do vestido (os bolsos não tem nada a ver) mas Blake estava novamente chamando a atenção de todos, desta vez com os cabelos soltos. Tanto que nesse dia um homem enlouquecido se ajoelhou a seus pés, reverenciando-a. A atriz até se assustou.
Já hoje (16/05), a atriz foi com o marido Ryan Reynolds à estreia do filme dele, Captives. Parecia uma princesa,uma estrela da época de ouro de Hollywood, novamente vestindo um Gucci, desta vez preto e branco. Ryan também vestia um smoking da mesma marca.
Depois de filmar Selvagens, de Oliver Stone, em 2012, a estrela de Gossip Girl deu um tempo e seu próximo filme só chegará em 2015: The Age of Adaline, onde ela atuará ao lado de Harrison Ford.