O sorrisinho de menina era inesquecível. Mas você sabia que a personagem Tabatha, de A Feiticeira, era feita por duas meninas, as gêmeas Erin e Diane Murphy? Pois bem, como o tempo passa pra todo o mundo e não só pra gente, elas estão completando hoje 50 anos. Das duas, Erin era a “atriz principal” e Diane logo começou a aparecer cada vez menos a partir do momento em que as duas meninas foram ficando mais diferentes (são gêmeas não idênticas).
A página do facebook de Erin a define como “atriz, apresentadora de TV, escritora, esposa, mãe de 6, porta voz sobre autismo e criadora de alpacas (!!!). Como atriz, depois do fim de A Feiticeira, ela só voltou a atuar em 1979 num filme de ação totalmente desconhecido chamado Deadly Fighters. Depois disso, recentemente, esteve numa série chamada Karma is a B*tch .
No ano passado, ela participou de uma bela homenagem à atriz Elizabeth Montgomery, a Samantha da série, que aconteceu na cidade de Salem, nos Estados Unidos. Foi a inauguração de uma estátua da atriz, que também contou com a presença dos outros dois membros do elenco ainda vivos: Kasey Rogers, que fazia Louise Tate, esposa de Larry, e Bernard Fox, o ótimo Dr. Bombay, muito bem humorado do alto de seus 87 anos.
Edite Ferreira Cardozo
7 de maio de 2017 às 10:30 pm
Nossa! Que diferença. Era tão bonitinha Quando criança. Eu adorava está série.
Cristiano Mendonça Nobre
30 de setembro de 2018 às 1:22 am
Eu sou saudosista e gosto muito desse tempo mágico por que frisa bem a minha infância com a tv preto e branco na época aqui no Brasil.
Antonio Martins
15 de maio de 2019 às 12:58 pm
Aos seus 50 anos continua linda, parabéns Feliz Aniversário. Até hoje assisto o seriado A Feiticeira .