No tapete vermelho, como sempre, algumas estrelas acertam muito, outras erram demais.Neste ano, a única mais diferente, ousada e muito linda foi Julia Roberts. Simplesmente perfeita! Já algumas optaram pelos indefectíveis pretos (Jessica Lange, Julianna Margulies). E teve quem ousasse com um laranja (Kerry Washington) ou vermelho (January Jones, Claire Danes). Abaixo, você pode ver os meus destaques: positivos, negativos, diferentes, interessantes…
O que dizer?Ela é uma estrela! E com o cabelo solto, seu belo sorriso, jóias corretas, e um vestido diferente Elie Saab, Julia Roberts brilhou! Nem precisou levar o prêmio por A Normal Heart. Ela brilhou mais do que todas!
Preto é uma cor difícil porque todo mundo sempre apela para ela no tapete vermelho. Como se sobressair então? Como Lizzy Caplan, de Masters of Sex. Com um lindo vestido Donna Karan Atelier, uma maquiagem classuda e um belo penteado, perfeita!
Camila Alves quase sempre acerta. E realmente essa foi uma das vezes. Num modelo branco de Zuhair Murad, estava elegantíssima. Já a escolha da roupa Dolce & Gabbana de Matthew McConaughey era bem questionável, não?
Será que algum dia Sofia Vergara vai mudar o modelo dos vestidos que usa no tapete vermelho? Parece a festa do Emmy, linda mas sempre a mesma coisa. Este ano, o modelo era branco, de Robert Cavalli.
Não sei se gosto ou não, mas com certeza Sarah Paulson causou no tapete vermelho neste vestido muito diferente de Armani Privé. Acho que gostei no final…
Como é possível uma coisa dessas? Lena Dunham, de Girls, sempre erra.É certo que seu típo físico dificulta um pouco as coisas. Mas dessa vez ela se superou nesse vestido, por incrível que pareça, de Giambattista Valli. Um bolo de noiva sangrento com uma camisa que ela pegou direto do cesto de roupas… Que coisa não?
Liliane Coelho
26 de agosto de 2014 às 9:24 pm
Julia realmente foi a mais bonita! Torcia por ela, porque sua renovação estar mostrando que ela estar totalmente de volta a forma, mas, claro, Kathy Bathes é uma ótima atriz. Já no caso de Lena, torcia por ela, afinal, nunca ganhou e Julia Louis já tinha quatro em casa, mas quando vi o vestido desistir da torcida, porque não quero nem imaginar como seria sua subida ao palco.
Eliane
27 de agosto de 2014 às 5:45 pm
Adorei o comentário, Liliane! Rs, rs!