Certas histórias são inacreditáveis. Toda grande imprensa especializada em Hollywood noticiou a morte da atriz Tanya Roberts. Inclusive as principais e confiáveis fontes, The Hollywood Reporter e Variety. No domingo, perto da meia-noite, vi a notícia no site TV Line, e confirmei em dois outros para dar a notícia na redes sociais. E então nessa segunda à noite veio a reviravolta. O agente de Tanya, Mike Pingel, relatou que Tanya continua viva, mas ainda internada. Não há mais detalhes confirmados de sua atual situação.
UPDATE – Infelizmente, foi confirmado que Tanya Roberts morreu realmente nessa madrugada. Segundo se sabe foi uma infecção do trato urinário que acabou se espalhando também para a vesícula, rim, fígado e corrente sanguínea. Jaclyn Smith, que trabalhou com Tanya em As Panteras (Charlie’s Angels), escreveu uma linda mensagem em seu Instagram. “Tanya entrou em Charlie’s Angels na última temporada, fechando como havia sido planejado inicialmente. Uma morena , uma ruiva e uma loura.Ela trouxe felicidade para muita gente , e teve uma carreira que durou décadas. Adeus, angel! Descanse em paz!”
Segundo Mike Pingel, “eu tive a confirmação de sua morte , mas isso veio de uma pessoa muito transtornada (o namorado de Tanya, Lance O’Brien)”. Ele conclui “E sim, esta manhã, às 10 horas (15 horas no horário de Brasília)… o hospital ligou para dizer que ela ainda está viva, mas as coisas não parecem boas. Nós esperamos ter mais informações em breve. É perturbador”.
Segundo se sabe, Tanya, que tem 65 anos – teria sofrido um mal súbito na noite de Natal enquanto caminhava com seus cachorros. Foi internada no Cedars-Sinai Hospital, onde continua recebendo atendimento. O hospital disse que não iria confirmar nem negar qualquer informação devido ‘”às leis de privacidade da paciente. O departamento de polícia de Los Angeles disse que não tem nada a ver com o assunto, já que não houve crime algum.
A carreira de Tanya Roberts
Tanya Roberts ficou conhecida como atriz e modelo nos anos 70. Mas ficou realmente famosa como uma das Panteras, Julie Rogers, que entrou na última temporada da série em 1981. Depois foi a mocinha de O Príncipe Guerreiro e ganhou o papel principal em Sheena – A rainha da Selva. Em 1985, foi a Bond girl em 007- Na Mira dos Assassinos, o último de Roger Moore. Depois sua carreira estagnou, e ela apareceu em vários filmes que eram lançados direto em home vídeo. Tanya conseguiu uma nova chance em That 70’s Show, como a sexy Midge Pinciotti. Seu último papel foi uma participação na série Barbershop em 2005.
Muitos pensamentos positivos para sua recuperação.