A gente já sabe que os indicados não estarão presentes na festa do Globo de Ouro neste domingo. Somente os apresentadores, e as mestres de cerimônia, Tina Fey e Amy Poehler. Mas de qualquer maneira, vai ter tapete vermelho, que será transmitido pelo canal E! a partir das 20 horas desse domingo. E, é claro, a gente vai acompanhar tudo nas redes sociais do Blog de Hollywood: Instagram, Facebook e Twitter desde esse horário. Acompanhe com a gente.
Pode ser que as indicadas estejam usando roupas do dia a dia. Amanda Seyfried (indicada por Mank) já disse que estará no sofá, e provavelmente terá que dar umas paradas para amamentar o seu bebê. Então, sem saber muito o que esperar, o jeito é relembrar momentos de ouro das indicadas desse ano em red carpets do passado. Veja só:
Viola Davis
Adoro esse look Michael Kors que Viola usou em em 2017, quando venceu o prêmio de atriz coadjuvante por Um Limite entre Nós. Sexy e linda! Esse ano a atriz concorre como atriz de filme de drama por A Voz Suprema do Blues.
Carey Mulligan
Em 2010, Carey Mulligan concorreu ao prêmio de atriz de filme de drama por Educação. E usou esse look simples mas elegante marinho de Nina Ricci. Este ano, com Promising Young Woman, ela é a favorita na mesma categoria.
Kate Hudson
Esse vestido que Kate Hudson usou no evento em 2013 é um dos meus favoritos de todos os tempos. É de Alexander McQueen. Esse ano ela teve uma surpreendente indicação como atriz de comédia/musical por Music.
Michelle Pfeiffer
2018 foi aquele ano em que todo mundo foi de preto para protestar. Michelle estava concorrendo como atriz de filme para TV em O Mago das Mentiras. Ela usou um Christian Dior bem elegante. A atriz está entre as indicadas como atriz de comédia/musical por The French Exit.
Rosamund Pike
Eu confesso que não gosto desse vestido Vera Wang, que Rosamund usou em 2015, quando ela concorreu com Garota Exemplar. Sinceramente, acho que a deixou com o peito caído. Agora, ela está indicada como atriz de comédia/musical por Eu me Importo.
Amanda Seyfried
Este ano é a primeira vez que Amanda Seyfried concorre ao Globo de Ouro. Ela está maravilhosa em Mank. Para mim é a melhor coisa do filme. Mas ela já esteve em várias ocasiões entregando estatuetas. Em 2013, ela estava com um lindo e romântico vestido de renda de Givenchy.
Jodie Foster
Em 2013, Jodie Foster recebeu o Cecil B. De Mille Award por sua carreira. Na ocasião, ela escolheu um vestido azul prateado Armani, e estava maravilhosa. Em 2021 ela concorre como coadjuvante por The Mauritanian.
Sarah Paulson
Sarah tem um estilo diferenciado que eu adoro. Eu gosto muito desse modelo Marchesa romântico que ela usou em 2014. Esse ano ela concorre como atriz de série de drama por Ratched.
Olivia Colman
Em compensação, eu admito que não gosto dos looks de Olivia Colman. Acho que está sempre “pesada” demais. Esse vestido Stella McCartney que a atriz usou no ano passado quando venceu por A Favorita é o melhor deles. Esse ano, ele concorre como coadjuvante de cinema por O Pai, e também como atriz de série de drama por The Crown.
Lily Collins
Lily foi o centro das atenções em 2017 quando usou esse romântico rosé de Zuhair Murad. Estava linda. Esse ano ela surpreendeu a todos com a indicação como atriz de série de comédia/ musical com a fofa Emily em Paris.
Gillian Anderson
Eu simplesmente amei essse vestido de princesa de Jenny Packham que Gillian Anderson usou no Globo de Ouro de 2016. Esse ano ela concorre por sua magnífica interpretação como Margaret Tatcher em The Crown.
Cate Blanchett
Esse é outro dos meus favoritos de todos os tempos do Globo de Ouro. Cate Blanchet escolheu esse Armani cheio de detalhes quando ganhou o prêmio por Blue Jasmine em 2014. Esse ano concorre novamente por sua magnífica atuação em Mrs. America.
Nicole Kidman
É bem difícil escolher um look de Nicole Kidman na festa do Globo de Ouro. Primeiro porque ela está sempre por lá, indicada ou não. Segundo porque dificilmente Nicole erra. No final, escolhi esse brilhante de Michael Kors de 2019, porque é bem diferente do que esperamos da estrela no red carpet. Estava o máximo. No domingo ela vai concorrer por sua atuação na minissérie The Undoing.