Talvez você nunca tenha visto o filme Gigolô Americano, de 1980. Se quiser, está disponível para aluguel ou compra no Google Play, Apple TV e Microsoft. Foi o filme que transformou Richard Gere em astro depois que John Travolta recusou o papel. Ele fazia o papel de Julian Kaye, um acompanhante profissional em Beverly Hills. E é acusado de assassinar a própria cliente, esposa de um homem muito influente. Bem, agora, 40 anos depois, a história terá continuidade numa série. E Jon Bernthal vai assumir o papel de Julian.
Na verdade, essa série já vem rodando no canal Showtime desde 2016. No ano passado, em março, finalmente deram o sinal verde para um piloto. E só agora aprovaram a série. Na história, 15 anos de passaram desde que Julian foi preso por assassinato. Agora ele está tentando se adaptar na indústria do sexo de Los Angeles do tempos modernos. E, é claro, vai também buscar a verdade sobre a armadilha que acabou levando-o para a prisão no passado. Ele quer também tentar se reconectar com Michelle, seu amor verdadeiro. Na série, Michelle será feita por Gretchen Mol enquanto no filme o papel era de Lauren Hutton.
Rosie O’Donnell fará a detetive Sunday, que era feito por Hector Elizondo no filme. Outros nomes do elenco são Lizzie Brocheré, Gabriel LaBelle, Leland Orser . Wayne Brady será ator convidado como Lorenzo, o melhor amigo e mentor de Julian.
Jon Bernthal
Jon Bernthal tem feito muito sucesso em Hollywood com seu tipo bruto desde que foi Shane em The Walking Dead. Depois fez duas temporadas como Frank Castle/ O Justiceiro para a Marvel. Desde então, Jon tem feito vários filmes de primeiro escalão. É o caso de Ford Vs. Ferrari, As Viúvas, O Contador, Em Ritmo de Fuga, entre outros. Recentemente, esteve em Aqueles que me Desejam a Morte, com Angelina Jolie. Este ano tem dois filmes para estrear. The Many Saints of Newark, que mostra a juventude de Tony Soprano (da série Família Soprano). E ainda King Richard, sobre a história das estrelas do tênis, as irmãs Williams e seu pai, Richard Williams (Will Smith).