Ok, muita gente odeia, ou simplesmente desistiu de The Walking Dead. Eu continuo adorando e sempre esperando por novos episódios. Para quem é como eu, aqui vão algumas novidades que foram anunciadas na San Diego Comic Con. 2021 sobre 11ª temporada. Como quem acompanha a série sabe, esta será a última da série. Ela vai estrear em 22 de agosto simultaneamente nos EUA e no Brasil, no Star Channel. Ao invés dos 16 costumeiros, a temporada terá 24 episódios. Mas só oito serão exibidos este ano, o restante só em 2022.
O trailer oficial da série mostra bastante, até a desaparecida Connie. Mas a única coisa que realmente me preocupou é que Dog foi aparentemente ferido. E isso não pode né? Conforme as cenas da última temporada deixavam claro, os conflitos entre Maggie e Negan serão um ponto chave. Mas o grupo também parece ter outros problemas. Aparentemente chegarão a Washington, e seus túneis do metrô. E, claro, ainda há um novo grupo de inimigos, os Reapers. E estes são tão assustadores quanto os últimos inimigos, os Sussurradores. Usam máscaras de Halloween. Segundo a showrunner Angela Kang, “cada um deles é um guerreiro organizado e brutal. Eles são o ápice dos assassinos. ”
Novidades do elenco
Isso sem mencionar o pessoal do Commonwealth. Pra quem não se lembra, no final da temporada passada, Eugene e seu grupo foram presos por eles. O look deles é similar ao dos stormtroopers de Star Wars. O trailer já mostra o líder militar deles, Mercer, feito por Michael James Shaw. Mas essa é apenas uma das novidades do elenco da nova temporada.
Laila Robbins, de The Blacklist e The Boys, será uma importante personagem dos quadrinhos, Pamela Milton. Ela é a chefe do Commonwealth. Ela que criou um sistema de classes, que avalia o valor da pessoa para a comunidade. Além dela, também está confirmado que Josh Hamilton (13 Reasons Why) será Lance Hornsby, que aparece no vídeo no final do trailer. Mal posso esperar pelos novos episódios de The Walking Dead. E ainda como os roteiristas colocarão um ponto final nessa história.