Sexta-feira chegou e também tem várias novidades estreando na Netflix. Eu separei aqui dois filmes e duas séries que podem ser boas opções para você curtir no serviço. Tem coisa para todos os gostos!
Justiça em Família
O filme é uma produção original da Netflix. Conta a história de Ray Cooper (Jason Momoa). Ele é um homem de família dedicado. Pouco antes de sua esposa (Adria Arjona) morrer de câncer, ele jura que vai fazer justiça contra a empresa farmacêutica responsável por retirar do mercado um medicamento que pode salvar vidas. O problema é que sua busca pela verdade acaba colocando sua filha Rachel (Isabela Merced) em perigo. É então que a missão de Ray se transforma em uma busca por vingança para proteger a garota. Você provavelmente já viu esse tipo de história com todos os “durões” do cinema. Mas eu gosto de Momoa e de Isabela Merced. Então creio que vale a pena.
The Loud House: O Filme
Para quem tem criança em casa, o filme é uma animação baseada na série de sucesso da Nick. O título em português é Irmãos Unidos. A história do filme é sobre Lincoln. Ela se passa entre as temporadas 4 e 5 da série. Filho do meio e único menino da enorme família Loud, Lincoln nunca se sente especial. Mas tudo muda em uma viagem à Escócia.
The Chair
Sandra Oh é conhecida por suas ótimas participações em séries como Grey’s Anatomy e Killing Eve. Agora , ela é a estrela de The Chair. São seis episódios de 30 minutos. Na série, Sandra é a primeira mulher não-branca a se tornar chefe em uma grande universidade. Ela vai tentar satisfazer as altas expectativas do departamento de inglês, que vai de mal a pior.
Todo va a estar bien
Série mexicana criada pelo ator Diego Luna (Rogue One: Um História Star Wars). É uma comédia dramática com 8 episódios de 35 minutos. Ela explora o conceito de família e as dinâmicas familiares dos dias de hoje. Um casal separado (Flavio Medina e Lúcia Uribe) decide continuar morando juntos. Mesmo depois do divórcio finalizado. Tudo para tentar ajudar a família durante esse momento difícil. Não faz o meu gênero, mas …