Você já deve ter visto algum os dois filmes da franquia Kingsman, estrelados por Taron Egerton e Colin Firth. São eles Kingsman: Serviço Secreto, de 2014, e Kingsman: O Círculo Dourado, 2017. Os dois renderam mais de 800 milhões de dólares no mundo. E era natural que Hollywood produzisse mais um, certo? Só que ele será um pouco diferente do esperado. King’s Man: A Origem, como o próprio título diz, vai mostrar a origem dos agentes super secretos.
Um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de matar milhões de inocentes. É quando um homem é obrigado a correr contra o tempo na tentativa de salvar o futuro da humanidade. E com isso monta a primeira agência de Inteligência da história. O novo trailer, com várias novidades, foi lançado hoje (27).
E o que esperar de King’s Man?
O trailer já mostra que o filme se passa quando os Czares da Rússia ainda existiam. E o terrível Rasputin também. A cenografia parece super luxuosa. O filme terá novamente a direção de Matthew Vaughn. No elenco, nos principais papéis, estão Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, e Matthew Goode. Mas ainda tem Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, além de Djimon Hounsou e Charles Dance. Sem esquecer Stanley Tucci e Aaron Taylor Johnson. Aliás, o filme reúne Aaron novamente com Matthew Vaughn, que foi seu diretor em Kick Ass. Diz a lenda que, inclusive, ele teria sido a primeira escolha para Eggsy em Kingsman: Serviço Secreto. Mas que teria recusado, para a sorte de Taron Egerton.
Assim como vários outros, King’s Man: A origem teve várias datas e sofreu atrasos. Alguns nem foram por causa da pandemia. A data inicial era 15 de novembro de 2019. Logo passou para 14 de fevereiro de 2020. Um novo adiamento para 18 de setembro de 2020. Teve outras duas datas: 12 de fevereiro e agosto de 2021. Agora, espera-se que a data definitiva seja mesmo 22 de dezembro de 2021.