O red carpet dos Emmys 2021 teve um pouco de tudo. Mas a maioria até que estava bem contida – com exceção de Billy Porter, claro. Ele vestiu ASHI. E Emma Corrin, que parecia saída de um episódio de The Handmaid’s Tale, de Miu Miu, rsrs.
As calças e ternos
Os pretinhos nada básicos proliferaram nos Emmys. Muitas das atrizes optaram por calças compridas. Este foi o caso de Rita Wilson, num terninho lindo de Tom Ford. Samira Wiley também optou por um terninho, mas de Genny. Kathryn Hahn, de Lanvin, foi com um cinto enoooormeee. E ainda teve Ellen Pompeo, super séria, de Lanvin.
O neon
Eu fiquei feliz de ver uma cor que eu adoro e é difícil de ver no red carpet: o amarelo neon. Tanto Kaley Cuoco, de Vera Wang, como Michaela Coel, de Christopher John Rogers, optaram pela cor. Gostei de ambos!
Os vermelhos
Tinha muita gente de vermelho, em todos os seus tons. Catherine Zeta-Jones foi com um tom próximo ao vinho, num lindo e sexy vestido de Christiana Ottaviano. Já Mandy Moore e Sarah Paulson optaram pelo vermelho sangue dos modelos de Carolina Herrera. Tracee Ellis Ross preferiu Valentino, num look folgado como ela gosta.
Os pretinhos nada básicos
E, claro, teve aquelas que preferiram o vestido preto. Kate Winslet chique de Armani. Jean Smart elegantíssima de Ralph Lauren. Jennifer Coolidge de Christian Siriano. E Mindy Kalling com um laço um tanto exagerado de Carolina Herrera.
Os outros lindos
Mas, alguns dos vestidos que mais gostei, não pertencem a esses grupos. Foi o caso do Versace de MJ Rodriguez, de Pose, num azul lindo. O rosado com a capa amarela de Dior de Anna Taylor – Joy. O verde também Dior anos 50 de Yara Shahidi. O branco minimalista feito pela grife Row das irmãs Ashley and Mary Kate escolhido por Elizabeth Olsen, de WandaVision.
Meus três preferidos
O look Zuhair Murad de Keri Russell não foi muito badalado em outras listas de mais bem vestidas. Mas eu achei o máximo ! Meio carnavalesco, mas lindo. E também teve o Louis Vuitton de Cynthia Erivo. Ela é sempre das escolhas “ame ou odeie” no red carpet. Eu amei esse!
Mas sabe qual foi o meu preferido? O surpreendente look Chloé de Gillian Anderson. Não propriamente pelo vestido, mas por ser algo muito diferente. O look a rejuvenesceu, a deixou ainda mais bonita.
E eles…
E quanto aos homens? Bem, eu adorei o look branco Dolce & Gabbana de Leslie Odom Jr, de Hamilton. Ele adora uns modelitos bem diferentes. Mas, vamos combinar que era fácil escolher quem era o mais bonito, sexy e elegante. Regé- Jean Page, de Bridgerton, de Armani. Linda combinação.