Ainda faltam três meses para o fim de 2021, mas já tivemos vários choques com saídas de atores de séries. Sabe-se lá o que vem por aí ainda, rsrs. O texto a seguir tem #spoilers. Então continue por sua conta e risco. A última bomba foi que Damian Lewis está deixando a série Billions após cinco temporadas. No episódio final, exibido ontem nos EUA, o personagem dele Axe, fugiu para a Suíça para escapar do procurador geral, Chuck Rhoades (Paul Giamatti). Ele chegou a dizer para o seu rival bilionário Mike Prince (Corey Stoll), “então isso é que é perder”.
A série já foi renovada para a sexta temporada. Corey Stoll vai assumir o papel principal . Agora o enfrentamento será entre Mike e Chuck. Segundo Damian Lewis, seu contrato sempre foi pelo período de cinco anos. Ele negou que a razão tenha sido o falecimento de sua esposa, a atriz Helen McCrory. Mas acredita-se que ele não queira se afastar de Londres nesse momento, onde vive com os dois filhos adolescentes. De qualquer maneira, há espaço para uma participação especial. Segundo Damian, “há uma oportunidade para retornar. Mas no momento, falando sinceramente, Axe foi vencido”.
Outros perdas de séries em 2021
Grey’s Anatomy foi a campeã de surpresas. A 17ª temporada teve as perdas de Giacomo Gianniotti (De Luca), Jesse Williams (Jackson) e Greg Germann (Koracick). Vão fazer falta!
As perdas de outra série médica, The Resident, também foram grandes em 2021. Mina Okafor (Shaunette Renee Wilson) foi embora. Morris Chestnut ( Dr. Barrett Cain) foi estrelar uma nova série, mas promete aparecer em participações especiais. Só que o choque mesmo foi a saída de Emily VanCamp (Nic). O episódio que vai mostrar sua saída – snif – será exibido nesse dia 5 nos EUA.
Já faz tempo que Tom Cavanaugh não tinha muito o que fazer em The Flash. Mas a saída dele e de Carlos Valdes (Cisco) foram surpreendentes.
No final de temporada de NCIS: Los Angeles em maio, Nell (Renee Felice Smith) e Eric (Barrett Foa) decidiram ir embora para uma nova experiência em Tóquio. Também em maio, no final de temporada da série-mãe, NCIS, também se despediu de Bishop (Emily Wickersham). E justo agora que a gente esperava que o romance dela com Torres (Wilmer Valderrama) iria decolar.
Na semana passada, os produtores de The Rookie anunciaram a saída de Titus Makin (Jackson West) da série. Foi logo no primeiro episódio da quarta temporada, e um dublê acabou sendo usado para dar adeus ao personagem.