Tanta coisa incrível chegando no cinema e no streaming essa semana! No cinema tem a estreia de Morte no Nilo, a nova versão do livro de Agatha Christie. O filme conta a história de um assassinato que acontece num barco que está navegando o Rio Nilo levando um jovem casal e seus convidados. Entre eles está o detetive Hercule Poirot, que logo começa a investigar quem é o assassino. O filme tem Gal Gadot, Armie Hammer e grande elenco. Kenneth Brannagh dirige e também faz o papel do detetive. Fotografia linda, cenários maravilhosos, e uma boa direção de cenas. O problema, assim como em Assassinato no Expresso do Oriente, é que tem Poirot demais e o filme se ressente de um ritmo meio lento.
E tem mais um filme com uma mulher linda chegando no cinems. É Case Comigo, com Jennifer Lopez. A história é bem maluca. Jennifer faz uma cantora que está com um enorme sucesso. Só que no dia em que vai se casar, na frente de todo mundo, descobre que o noivo a traiu. Resolve então escolher alguém na plateia para se casar com ela. Este acaba sendo o Owen Wilson. Tem embargo para críticas, então amanhã (10) à tarde, você vai poder ver o que achei aqui no Blog!
E também tem filme de terror no cinema. Eu adoro o gênero. É Exorcismo Sagrado. Um padre cometeu um erro ao ser possuído durante um ritual de exorcismo. Dezoito anos mais tarde, as consequências disso voltam para assombrá-lo e desencadeiam uma batalha ainda maior. O filme até começa bem com uns sustinhos bons. Mas , da metade quando os padres entram na prisão, ele descamba. Tem umas cenas bem risíveis . Pena.
Acha que é só? Não! Ainda tem o streaming?
Eu começo com duas estreias que me deixaram bastante curiosa da HBO Max. Ambas chegam nessa quinta dia 10. A primeira é a minissérie de 4 episódios, Quem Era Ela, com Gugu Mbatha- Raw e David Oyelowo. É de suspense, e se divide entre “Antes”, contando a história de Emma, e “Agora”, focado em Jane. E o que une as duas personagens? A casa que escolheram para morar.
Também na HBO Max tem o filme Kimi: Alguém está escutando. Dirigido por Steven Soderbergh, com Zoe Kravitz e Rita Wilson. É sobre uma jovem expert em tecnologia que sofre de agorafobia. Durante a pandemia, ela acaba descobrindo um crime violento pelo computador. É quando, por causa disso, tem que sair de casa e ainda enfrentar as ruas cheias de protestos por causa da restrição de movimentação. Parece bem bom!
E na Netflix? Tem a segunda temporada de Toy Boy chegando na sexta. No mesmo dia chega também Amor com Fetiche. É um filme assanhadinho coreano, quem diria… Segundo a sinopse, “o amor é um sofrimento gostoso para dois colegas de trabalho que vivem uma relação cheia de joguinhos, dor e prazer”. Uau!
E pra terminar tem minissérie nova produzida pela Shonda Rhimes. Inventando Anna é baseado numa história real. Uma jornalista, vivida por Anna Chlumsky, investiga a forma como Anna Delvey (Julia Garner) convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã. Quero muuuito ver. Só gente boa envolvida.