Justo no dia em que postei a crítica de Contra o Gelo, da Netflix, vem mais uma novidade sobre Nikolaj Coster-Waldau . Ele será o par de Jennifer Garner na nova série limitada da Apple TV, The Last Thing He Told Me. Aí está uma dupla que eu gosto. Com certeza vou querer ver a minissérie.
Ela será baseado no livro de Laura Dave. Aqui no Brasil, o livro será lançado em junho pela Intrínseca , com o título de A última Coisa que ele me falou. Une mistério e drama familiar. Na história, Owen Michaels (Nikolaj) deixa para a esposa Hannah (Garner) uma mensagem antes de desaparecer. “Proteja ela”. Apesar da confusão e do medo, Hannah sabe que isso se refere à Bailey, sua enteada de dezesseis anos. Esta perdeu a mãe de forma trágica e gostaria de poder ignorar por completo a nova madrasta.
Em pouco tempo, a situação sai totalmente do controle de Hannah. Owen não atende suas ligações cada vez mais desesperadas. O FBI prende o chefe dele. Agentes federais surgem na sua porta, fazendo-a questionar não apenas por que o marido desapareceu, mas também quem ele realmente é. Mesmo querendo respeitar aquele último pedido, Hannah precisa de respostas. E talvez a enteada seja a chave de todas elas. É quando as duas partem juntas em busca da verdade.
A enteada é feita por Angourie Rice, a fofa de Dois Caras Legais. Ela também esteve nos filmes do Homem-Aranha (aquela namorada de Ned), e na série Mare of Easttown (a filha de Mare). Só gente boa reunida. A série tem produção de Jennifer Garner e também da empresa de Reese Witherspoon, Hello Sunshine. Ainda não há data de estreia prevista.