Pânico 5 foi uma sequência que deu muito certo quando estreou nos cinemas. Fez mais de 140 milhões de dólares nas bilheterias. E, na minha opinião, boa parte do apelo se deveu à presença dos atores do primeiro filme: Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell. Mas esta última já confirmou que não voltará para a já aprovada sequência, Pânico 6. E o problema foi dinheiro!
A atriz deu uma declaração que deixou isso bem claro. “Infelizmente , eu não farei o próximo filme do Pânico. Como mulher, eu trabalhei extremamente duro em minha carreira para estabelecer o meu valor. Especialmente quando se trata de Pânico. E achei que a oferta que me apresentaram não era condizente com o valor que eu trouxe para a franquia. Ir em frente é uma decisão muito difícil. Para todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Vocês sempre me deram um grande suporte. Eu sou agradecida para sempre pelo que vocês e essa franquia me deram nos últimos 25 anos.”
O próximo filme de Pânico deverá estrear em março de 2023. Os sobreviventes das matanças de Ghostface deixam Woodsboro e tentam começar uma nova fase. Jenna Ortega, Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding voltarão. Também já se sabe que Hayden Panettiere vai retornar como Kirby Reed, seu papel de Pânico 4.
E quanto a Neve? Bem, ela está atualmente na série da Netflix, O Poder e a Lei, que vem fazendo sucesso. Segundo a Deadline, ela também fará parte do elenco de Twisted Metal, da Peacock. Com ela no elenco estarão Anthony Mackie e Thomas Haden Church.