Pretty Little Liars foi um grande sucesso durante suas sete temporadas. Duas das atrizes – Lucy Hale e Shay Mitchell – chegaram até a vir para o Brasil quando a série estreou no canal Boomerang. O término foi em 2017. Em 2019 estreou uma espécie de sequência que seguia a personagem Allison Di Laurentis (Sasha Pieterse). Mas Pretty Little Liars: The Perfectionists não funcionou e teve uma única temporada. As duas séries estão na HBO Max. Mas o pessoal não desiste. Um reboot da história vai estrear no dia 28 também na HBO Max. O título é Pretty Little Liars: Original Sin (Pecado Original).
A sinopse diz o seguinte. Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruíram a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, a trama segue um grupo de adolescentes – as novas mentirosas. Elas se encontram atormentadas por uma pessoa misteriosa que quer fazê-las pagar pelos pecados que os seus pais cometeram duas décadas atrás… E também os seus próprios pecados. Aqui está o novo trailer:
O que mais a gente já sabe?
A ideia é que a história tenha mais suspense que a original. Os produtores mudaram também. Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale, junto com Lindsay Calhoon Bring e Lisa Soper, de O Mundo Sombrio De Sabrina, estão por trás da produção. O que já se sabe é que que a história vai acontecer no mesmo universo da série original. Também será baseada nos livros de Sara Shepard. Mas tudo se passará em uma cidade que fica bem longe de Rosewood, com uma nova geração de adolescentes.
Chandler Kinney, Maia Reficco, Bailee Madison, Zaria e Malia Pyles serão as novas meninas do grupo. Nenhuma das Liars originais está programada para aparecer na história. Mas Lucy Hale – fofa como sempre – mandou uma mensagem desejando boa sorte. “Eu sinceramente desejo o melhor para todos e espero que seja um grande sucesso. Algumas pessoas ficam bravas com o reboot, mas acho que devemos apoiar os novos artistas. Estou ansiosa para ver o que eles irão fazer.”