É claro que desde ontem, todo mundo só está falando sobre o – enfim – casamento de Bennifer. Vinte anos após o primeiro noivado, depois de casamentos com outras pessoas, e filhos, Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram na Little White Wedding Chapel. Sim, o mesmo lugar onde tantas celebridades já se casaram em Las Vegas. É bem claro que os dois nunca deixaram de estar apaixonados. Mas, como tantos, acabaram seguindo outros caminhos, só que agarraram a possibilidade de tentar. Se vai dar certo ou não, pouco importa. O que importa é o hoje, dar uma chance ao destino, que os colocou frente a frente de novo.
Jennifer tinha dois vestidos para o momento. Um antigo, que ela guardou por muito tempo, e resolveu usar no grande dia. O outro, um tomara que caia de Zuhair Murad. Já Ben vestiu um smoking branco que já tinha em seu guarda-roupa. Pelo que se sabe, os três filhos de Ben e os dois de Jennifer acompanharam a cerimônia.
Em sua newsletter, que é enviada a todos os fãs – para mim chegou às 18h37 de domingo – Jennifer descreveu a experiência, com o título Nós Casamos! E termina assinando como Jennifer Lynn Affleck.
Nós Casamos, por Jennifer Lynn Affleck
Nós casamos. O amor é lindo. O amor é bom. E o amor também é paciente. Paciente por 20 anos.
Exatamente o que queríamos. Noite passada nós voamos para Vegas, ficamos na fila para conseguir a licença com quatro outros casais. Todos fazendo a mesma jornada para a capital de casamentos do mundo. Atrás de nós, dois homens seguravam as mãos e um ao outro. Na nossa frente, um casal jovem que tinha feito uma viagem de três horas de Victorville no aniversário de dois anos de sua filha. Todos nós queríamos a mesma coisa. Que o mundo nos reconhecesse como parceiros e declarar nosso amor através desse antigo e quase universal símbolo do casamento.
Nós quase não conseguimos chegar à Little White Wedding Chappel antes da meia-noite. Eles graciosamente ficaram abertos até um pouco depois disso. Deixaram que tirássemos fotos no cadillac cor de rosa conversível, evidentemente usado pelo Rei . Mas se quiséssemos que Elvis aparecesse isso custaria um extra. E ele já estava na cama.
A descrição
Então, com as melhores testemunhas que poderíamos ter imaginado, um vestido de um filme antigo, e um smoking do guarda-roupa de Ben, nós lemos nossos votos na pequena capela. E demos um ao outro as alianças que usaremos para o resto de nossas vidas. Eles tinham inclusive bluetooth para uma (pequena) marcha para caminhar no corredor da capela. Mas, no final, foi o melhor casamento possível que poderíamos imaginar. Um que sonhamos há muito tempo, e que fizemos real (aos olhos da lei, de Las Vegas, um conversível cor de rosa, e nós dois) finalmente.
Quando o amor é verdadeiro, a única coisa que importa num casamento e´o outro. E também a promessa de amar, cuidar, entender, ser paciente, amoroso e bom um para o outro. Nós tivemos isso. E muito mais. Melhor noite de nossas vidas. Obrigada a Little White Wedding Chapel por me deixar usar a sala de descanso para trocar de roupa enquanto Ben usava o banheiro masculino.
Eles estavam certos quando disseram que “tudo que você precisa é o amor”. Nós somos tão gratos de ter em abundância, uma nova família maravilhosa de cinco fantásticas crianças. E uma vida que nós nunca tivemos mais razões para viver. Espere o suficiente, e talvez você se veja no melhor momento de sua vida atravessando uma avenida de Las Vegas a meia-noite e meia no túnel do amor. Com seus filhos e a pessoa que você quer passar o resto da vida. O amor é uma grande coisa, talvez a melhor das coisas – e que vale esperar por ele.
E no dia seguinte
Nada como uma cara de felicidade de um objetivo atingido. Na manhã seguinte do casamento, Jennifer postou essa foto em seu Instagram. Parabéns para os dois!
Suely Mamanna
19 de julho de 2022 às 11:09 am
O amor sempre vence!! Doem se muito um ao outro!! ❤️❤️❤️❤️