Confesso que essa me pegou de surpresa. Emily Blunt foi confirmada no novo filme de Duro na Queda, ao lado de Ryan Gosling. É claro que a gente não sabe como será a história – isso é segredo. Mas, como eu era fã da série, não consigo pensar em um papel para ela. Ou seja que esteja no mesmo nível de Colt Seavers ( o papel que será de Ryan). Vamos combinar que Emily está no mesmo nível de star power de Ryan. E não aceitaria nada menos do que algo com o mesmo peso no filme.
Só pra relembrar do que se tratava a série. Ela durou cinco temporadas no início dos anos 80. Mostrava as aventuras do dublê de cinema Colt Seavers (Lee Majors) que, nas horas vagas, era caçador de recompensas. Ao seu lado, estavam seu primo Howard Munson (Doug Barr) em suas missões de campo. Também fazia parte da equipe a sensual Jody Banks (Heather Thomas). O time ficava completo com Terri Michaels ( Markie Post) que entregava os casos para Colt e Howard. As missões eram quase sempre proteger pessoas juradas de morte por quadrilhas. E também caçada de criminosos fugitivos por violação das regras de suas condicionais.
Na série, havia dois papéis femininos principais, mas claramente coadjuvantes. O de Jody Banks, e o de Terri Michaels. Resta saber se algum destes será “turbinado” para encaixar uma atriz do porte de Emily Blunt. Ou se criarão um novo personagem (uma vilã talvez) . O filme tem uma expectativa de estrear nos cinemas em março de 2024. A direção é de David Leitch, do divertido Trem-Bala.
E como estão Ryan e Emily?
Enquanto as filmagens de Duro na Queda não começam, Emily Blunt e Ryan Gosling continuam à toda. Ryan acabou de filmar Barbie, com Margot Robbie, onde faz o papel de Ken. Já Emily terminou Oppenheimer, de Christopher Nolan, e agora está filmando Pain Hustlers, com Chris Evans