Você deve lembrar da época em que saiu todo aquele escândalo como Armie Hammer. Por causa daquilo tudo, ele desistiu de vários papéis com os quais já estava comprometido. O primeiro deles foi Shotgun Wedding, com Jennifer Lopez. Na época, o ator disse que não queria se afastar de seus filhos por quatro meses para filmar na República Dominicana no momento que tanta coisa estava acontecendo. Obviamente poucos compraram essa história. A opção mais provável era que a produção não queria ter problemas com o escândalo do ator. Tanto que logo foi confirmaram que Josh Duhamel tinha assumido o papel. E agora, o Prime Vídeo anunciou que o filme vai chegar diretamente no streaming em 27 de janeiro de 2023, com o título de Casamento Armado.
O filme conta a história de Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Josh Duhamel). Eles reúnem suas adoráveis, mas muito teimosas famílias, em um local distante especial para casamentos. Só que ao mesmo tempo o casal começa a ficar receoso sobre a união e o próprio evento. Como se isso não fosse ameaça o suficiente, a vida de todos os presentes fica em perigo quando eles são feitos de refém. “Até que a morte nos separe” assume um significado totalmente novo quando Darcy e Tom tentam salvar seus entes queridos — antes que eles se matem primeiro.
Além de Lopez e Duhamel, o elenco também conta com Jennifer Coolidge, Sônia Braga, Cheech Marin, Selena Tan, D’Arcy Carden, Callie Hernandez, e Lenny Kravitz. Casamento Armado é dirigido por Jason Moore (A Escolha Perfeita). Você provavelmente já viu um monte de filmes com temas similares, mas é sempre bom ver uma comédia romântica. Especialmente quando tem dois lindos como Jennifer e Josh.